Iniciante de Paladino

Olá meus queridos, queria uma ajuda aqui…
Comecei recentemente no wow e testei todas as classes até o level 20 pela starter edt. Gostei mtoo de Paladino e to com essa aqui pra pegar 110 e torná-la realmente meu main. Gostaria de dicas sobre a classe.
Qual especialização se sai melhor no pvp, ou qual upa mais rapido no low lvl por exemplo?
Atualmente estou com tempo de jogo, pretendo ir fazendo as missoes do leste (fui pra ventobravo fiz as quests de Elldrymm e Cerra oeste tb) e irei seguindo essa rota que o game indica pra conhecer o game mesmo. E alternativamente vou entrando em filas pra jogar pvp e ganhar aquelas caixas que dropam marcas de honra e itens.
Gostaria de saber também se tudo isso é rentável e compensa comprar os itens de herança com marcas de honra em ventobravo (to com duas já, e ta difícil mas tamo na luta haha)

Cara, sinceramente… ll 20 n da pra ver como é a classe não, minha dica é para que vc jogue até o 60 q o up até aí é rápido e começa a ficar lento depois disso.
Vc pode ter uma surpresa.
Quanto ao up, se vc for em DG tank ou healer senão vai esperar um tempão pra entrar, se for quests spec de DPS.
Eu guardaria as marcas de honra pra comprar sets de transmog (12 cada e vc pode mandar pra qualquer personagem da conta) e compraria itens de herança com gold mas aí demanda investimento de tempo e um 120 pra vc farmar esse gold, a escolha é sua.
Entra em DG automatica pra vc aprender as funções de dps, tank e healer, leia sobre e instale addons específicos pra tankar e curar, se for dps é tranquilo.

1 Curtida

Tendii, se eu fazer as dg com tank e healer, é melhor eu colocar pra lootear itens de Retribuição?
Pq faço maiss missões e pvp com o rtb sabe…

Literalmente meus 12 longos anos de WoW foram com Paladinos, e honestamente é uma excelente classe. Sei que com o tempo que passou já pode ter definido suas vontades, mas deixarei minha opinião caso ajude. De Paladino foque no que gosta de fazer, usar uma arma de duas mãos e lutar, ou tankar e fazer a linha de frente, ou curar os aliados, o Paladino tem uma gama muito boa de opções principalmente Tank e Dps pois sua cura é bem OP. E dependendo do seu empenho em aprender, pode até bater top damage. A minha recomendação sincera para novatos e veteranos é “Sempre leia todas as habildidades” e outra “Jogue de acordo com suas preferências”. A pior coisa que você pode fazer é copiar algo 100% de outro cara, pois, o que pode ser muito vantajoso para ele pode ser horrível para você.

1 Curtida

Hoje meu principal é paladino mesmoo, adoro as 3 specs e meu, é muito legal de jogar xd

1 Curtida