Ingresso virtual

Depois das atitudes recentes da empresa eu não vou comprar o ingresso virtual , como empresa a Blizzad esta decepcionado muito . Espero que o dinheiro do mercado oriental valha mais que o ocidente !

6 Curtidas

Eu queria comprar, mas é preço surreal para algo virtual e tb para o mercado brasileiro.

4 Curtidas

129 reais por um passe virtual?
ta doido sem chance
e oq vai ter de taooooo bom nessa blizzcon?
nao tem nada previsto
diablo 4?
sc3?
tem nada la q valha esse valor…

1 Curtida

Eu comprei pelo pijama de yeti!

#NÃOMEARREPENDODENADA

3 Curtidas

As recompensas do ticket virtual não me agradaram, por isso não comprei.

2 Curtidas

Confesso que compraria apenas por isso.

Me resta chorar nesse tópico.

129 que nem da pra parcelar sem juros.
#sacanagem

1 Curtida

Só não compro por falta de grana se não ia comprar para ter o pijama de yeti e o murlock do minduin, mas já tinha gasto a grana nos 6 meses de wow.

Juro é o preço do dinheiro gente, se um agente econômico está vendendo um produto ou serviço e te da a opção de parcelar, ele ta abrindo mão de receber esse dinheiro no momento t para receber em t+n. Sendo n o número de meses em que o parcelamento foi realizado.

Hoje em dia existe opções de parcelar e antecipar o valor das parcelas, trazendo tudo para valor presente, só que existe um custo nisso também, que é cobrado pela operadora da máquininha, que assume o recebimento parcelado em troca de um valor percentual.

Geralmente quando existe a opção de parcelar sem juros, ou esse juro ou ta embutido no preço do produto para todos que comprarem, ou o mercador está assumindo esse custo, mas ele não deixa de existir.

Disclaimer: antes que alguém resolva falar “ah, mas no ano passado o preço do ingresso era mais barato” isso não pode ser um argumento válido pois o evento era outro e os custos incorridos nele eram outros, simplesmente não da para comparar.

1 Curtida

Eu pude comprar e comprei, mas não pensei muito não, sei que se parasse para pensar, sei que estou pagando caro demais

Cara,isso não existia até meses atrás. Eu amava que podia comprar mais de 100 reais e não tinha juros. É sacanagem sim porque não é um valor barato.

Juro sempre existiu, como falei, o que acontece é que tiraram isso do custo implícito e colocaram explicitamente. Ou então pararam de arcar com isso e repassaram para o consumidor.

Transmog de pijama. Achei deveras ridículo, destoa demais, quem sabe o próximo será de colegial. Já que tá tudo virando uma bagunça…

1 Curtida

Aproveitar o transmog de colegial podiam colocar essa dança em alguma raça tb

2 Curtidas

EOQ???

Oo

Da onde tu tiro isso rapá?

Até dois nos ouvidos essa voz dela ashusuh

Tem um streamer de League of Legends chamado Surskity que assistiu 10 horas disso aí, só procurar que acha no youtube.

1 Curtida

:o

10 horas, senhor quem aguenta td isso?

1 Curtida