Eae, quantos já droparam esse bendito nesse evento?
De todas mounts a única que faço questão é ela mesmo. Mas parece que os 5% ta igual a 0 quando se trata do invencível kkkkkkkkkkk
Só dropei a do evento do diablo kkkkkk
Mas desse buff, fechei quase uns 3 sets de terras do fogo e 0 montarias
tentei o LK com mais de 12 alts… faço isso mais não. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ate agora nada mas já fechei alguns tiers tbm.
De montaria so peguei a fenix e o robo do Archimonde mas não ligo muito para montarias.
Aewww consegui uma pelo menos na primeira semana!!
Saque: Nalthor, o Senhor da Geada
Área: Faixa Necrótica (Mítico)
Posso dormir feliz
Vixe, vc me lembrou que existe essa mount de drop das dungeon de shadowlands, expansão tão folote que eu ja tinha apagado da mente, tava fazendo so a raid do janitor achando q era a ultima que faltava
eu tenho ela, apesar de não ser o maior fã de montaria ela era uma q eu até que queria pegar, dropei no bagulho de ulduar timewalking porém só fui ver q ela tava na begui duas semanas depois, pra vocês verem o nível de bagunça que é minha bag
blz peguei esse ai, falta agora o do mercado.
La vai eu levar o exercito de alts pra la
Pra mim esse evento deu muito bom kkkk
Invencível de primeira, fenix do kael e a elemental da Jaina kkkk gg
Eu peguei aquele pet do baphomet lá de BFA que tinha que fazer uma quest secreta longa pra pegar ele, achei bem melhor desse jeito kkkkk. Bem que podia dropar aquela mente coletiva, montaria desgraçada aquela, precisa fazer quest com 9 pessoas e todos fazerem todas as etapas pra conseguir, pensa num negócio difícil de fazer.
Tem um video no youtube que ensina a fazer o skip para vc ir direto no lk.
Funciona, essa semana fiz o skip com meu pala e fiz o lk com 7 personagens, ai fica bem mais tranquilo. É so seguir os passos que o cara ensina la e boa sorte.
Procura no youtube, “skip lk” é de um br um tal de felipe neli, por falar nisso, muito obrigado a ele.
Vamos montar um grupo para fazer ela. Seria legal.
Essa montaria não cai pra corno, nem adianta tentarem.
Vo fazer esse esquema, quase coringuei semana passada fazendo isso kkkkkkkkkkk
aqui dropou, no total foram 261 tentativas até cair, acho que quem aproveitou o remix pra upar bastante alts vai conseguir qualquer montaria esse mês, além do invencível peguei algumas outras que eu gosto e foi muito tranquilo pq eram raids pequenas
na época fiz com a minha guilda, mais é bem chatinha de fazer
mais pior parte é que somente as pessoas que participaram no desafio com você que vão poder “subir” na montaria com vc
Pior sistema de obtenção de montaria, se você for casual, sem guilda, sem amigos no jogo jamais você pegará essa montaria, nem faz sentido, nem sei se tem outras montarias que funcionam dessa maneira mas se tiver, melhor a blizzard repensar a forma de obtenção dela, que seja por próprio esforço e mérito do jogador e não de quantas pessoas ele tem na lista de amigos ou sequer de guilda.
Esse addon “Collector’s Bounty Helper” me ajudou bastante, e é muito bom para oganizar o que falta e se você já tentou.