Galera poderiam indicar um youtuber/canal ou site que trate das novidades do WoW. Um trabalho semelhante ao do Codex, só que mais objetivo/menos repetitivo e com vídeos mais curtos.
No wowhead eu vejo coisas mais atuais ou que já
lançou tipo os survival guides, mas eu acho legal as suposições e opiniões futuras.
Às vezes parece que faltam pessoas que trabalham com isso. O que tem de sobra em outros jogos, tipo LoL.
Acho as especulações futuras interessantes, da uma base para o que esperar do jogo no futuro.
Olha, tem o Bellular [BellularGaming] de Youtuber, e mesmo ele ultimamente se rendendo a arte dos bait videos, ainda é melhor que 99% dos que tem por aí. De Br não consigo recomendar nenhum porque os conhecidos são todos ruins, infelizmente. Os que não são ruins infelizmente não prosperam, até porque videos de wow já é algo dificil de se fazer sucesso, ainda mais na comunidade brasileira.
No Brasil? De novidades acho que não tem nenhum com as caracteristas que vc esteja procurando. De guias tem da Blood Fury pro Classic e do Wildfist Games que é sobre guias de classes, roles e alguns de ouro.