Impressionante blizzard

Manutenção feita e o banco do bando de guerra continua bugado, acho que já tem uns 3 dias isso, como é que pode…ta loko.

Não está bugado. Está desativado.
acredite que só volte proxima semana no acesso antecipado

2 Curtidas

Eles desativaram o banco como o pow falou ai..

1 Curtida

Isso porque vocês não viram o chat logo após a manutenção, a galera tava atacada kkkk

2 Curtidas

Será que tão travando o gold da galera pro token baixar meio forçadamente? fazem a procura diminuir ja que quase ninguem consegue usar seu gold pra comprar. a Blizz pode ter notado que a gde maioria tá concentrando o gold no banco do warband, e decidiram fzr essa sacanagem.

E qual seria o propósito disso? Apenas para sacanagem mesmo? O que a Blizzard ganha fazendo isso de congelar o banco e não deixar ninguém movimentar o gold?

2 Curtidas

o token é um forte indicativo de publico no game, qdo esta alto o valor coincide com o game morto vazio… anda oscilando entre 340k e 290 k. indicativo de que as coisas nao estao bem as vésperas de mais uma expansao “sucesso” lançar.

Acreditava que era o contrario, o valor alto do token significa a alta demanda de compra x demanda de venda. Quanto tem mais procura, o jogador que pode comprar o token na loja vai la e compra e revende para ganhar mais gold, até que isso mude.

Pensar que a Blizzard estaria fazendo isso justamente para controle meio que não faz sentido. Como você mesmo disse, estamos a semanas de uma expansão nova e porque limitar isso para os jogadores?

Acredito que isso seria algo relacionado a RMT ou dupe de items mas no fim não tenho certeza.

3 Curtidas

Sorte que eu não mantive nada no warband além de alguns pets kkkkkkkk.

1 Curtida

Minhas tintas da housing tudo lá, mds

4 Curtidas

Trocentas pedrinhas de housing que farmeu de druida para fazer com profissão….

Um monte de coisa bugada, a tela nova dos personagens não aparece, quando uso “tradição das feras” para ver se o pet é domável, meu trinquete dá uma porrada no bicho,. se for low mata na hora. E por aí vai.

3 Curtidas

Tá em chamas o forum US:

Tá sabendo legal hein kkkkkkkkk

É justamente o contrário…

1 Curtida

Entao explique o fato do token baixo ao inicio de expansao (qdo tem mais publico) e caro ao final de seasons (qdo tem menos).

Então pq ninguém Farma token no padaria se este está morto?

E economia meu caro, no início de expansão tem muita oferta e muita procura e fica 1 semana no máximo em queda depois sobe novamente

E pq fugiu do mago do Stingzz na Shæde ?

2 Curtidas

Dessa vez estou preparado, 1kk no banco guardado esperando pra fazer a boa heueheuheeuh.

2 Curtidas

Todos os meus materiais de profissão estão lá…enfim obrigado Blizzard

Minha sorte é que eu estava fazendo outras coisas ,pigmento eu consigo fácil porque uso a guarnição do wod com meus chars da época…

Correção : normalizado para mim agora …se vai durar não sei

2 Curtidas

Eu só quero meus 200 bagulho do evento de são Valentim que tava farmando para comprar as montarias no npc

Tomara que dure até amanhã de manhã

2 Curtidas