Manutenção feita e o banco do bando de guerra continua bugado, acho que já tem uns 3 dias isso, como é que pode…ta loko.
Não está bugado. Está desativado.
acredite que só volte proxima semana no acesso antecipado
Eles desativaram o banco como o pow falou ai..
Isso porque vocês não viram o chat logo após a manutenção, a galera tava atacada kkkk
Será que tão travando o gold da galera pro token baixar meio forçadamente? fazem a procura diminuir ja que quase ninguem consegue usar seu gold pra comprar. a Blizz pode ter notado que a gde maioria tá concentrando o gold no banco do warband, e decidiram fzr essa sacanagem.
E qual seria o propósito disso? Apenas para sacanagem mesmo? O que a Blizzard ganha fazendo isso de congelar o banco e não deixar ninguém movimentar o gold?
o token é um forte indicativo de publico no game, qdo esta alto o valor coincide com o game morto vazio… anda oscilando entre 340k e 290 k. indicativo de que as coisas nao estao bem as vésperas de mais uma expansao “sucesso” lançar.
Acreditava que era o contrario, o valor alto do token significa a alta demanda de compra x demanda de venda. Quanto tem mais procura, o jogador que pode comprar o token na loja vai la e compra e revende para ganhar mais gold, até que isso mude.
Pensar que a Blizzard estaria fazendo isso justamente para controle meio que não faz sentido. Como você mesmo disse, estamos a semanas de uma expansão nova e porque limitar isso para os jogadores?
Acredito que isso seria algo relacionado a RMT ou dupe de items mas no fim não tenho certeza.
Sorte que eu não mantive nada no warband além de alguns pets kkkkkkkk.
Minhas tintas da housing tudo lá, mds
Trocentas pedrinhas de housing que farmeu de druida para fazer com profissão….
Um monte de coisa bugada, a tela nova dos personagens não aparece, quando uso “tradição das feras” para ver se o pet é domável, meu trinquete dá uma porrada no bicho,. se for low mata na hora. E por aí vai.
Tá em chamas o forum US:
Tá sabendo legal hein kkkkkkkkk
É justamente o contrário…
Entao explique o fato do token baixo ao inicio de expansao (qdo tem mais publico) e caro ao final de seasons (qdo tem menos).
Então pq ninguém Farma token no padaria se este está morto?
E economia meu caro, no início de expansão tem muita oferta e muita procura e fica 1 semana no máximo em queda depois sobe novamente
E pq fugiu do mago do Stingzz na Shæde ?
Dessa vez estou preparado, 1kk no banco guardado esperando pra fazer a boa heueheuheeuh.
Todos os meus materiais de profissão estão lá…enfim obrigado Blizzard
Minha sorte é que eu estava fazendo outras coisas ,pigmento eu consigo fácil porque uso a guarnição do wod com meus chars da época…
Correção : normalizado para mim agora …se vai durar não sei
Eu só quero meus 200 bagulho do evento de são Valentim que tava farmando para comprar as montarias no npc
Tomara que dure até amanhã de manhã