Venho escrever aqui que meus chars quase nunca saíam do low lvl porque no fim eu sempre acabava voltando pros meus hunters.
Além de ser uma classe fácil de se jogar pra quem não é aficcionado pela jogatina como eu, que jogo mais pra desestressar e curtir cada quest pelos mapas, me pega muito o lance de colecionar pets e etc. Em resumo, tenho uma paixão danada pelo Hunter BM, embora mesmo com ele, eu não seja aquele cara que está entre os melhores, kkkk.
No entanto, entre alguns vários testes de classes que estava fazendo, percebi que precisava priorizar aquela classe que melhor sobreviveria jogando solo para fazer os conteúdos da história (curto ir fazendo todos os mapas de forma progressiva, acabei nesse momento as Terras Fantasmas) até chegar no endgame.
E pela primeira vez, encontrei um char que me agradou por ter esse quesito sobrevivência bem independente, já que não tenho amigos que jogam da mesma forma que eu, curtindo ao invés de de ser aquela coisa competitiva e afoita.
Eis que descubro o Warlock, uma classe que eu nunca joguei e pela primeira vez consegui fazer certos conteúdos e quests que mesmo sendo early game, sem equips bons eram meio difíceis antes.
Sei que parece idiotice, mas derrotar o Dar’khan na Citadela agora na última quest das TErras fantasmas foi um grande êxito pra mim, pois até com o Hunter, classe que eu tô mais acostumado, nesses leveis iniciais era bem difícil antes.
Sendo assim, queria saber de vocês, qual outra classe é tão boa ou ainda melhor pra quem joga desse jeito que nem eu, pra sobreviver sozinho pelo jogo dsbravando as quests e mapas?
E de preferência, uma que se dê bem com ataques em área, pra poder agrar os mobs sem chorar em posição fetal.
Gostei muito da versatilidade do Warlock, pois tem tanto ataque em área, quanto single. Iniciei com um Demonologista, mas mudei pra Destruction e percebi que o bicho é bom pra caramba, além de ter uma rotação relativamente simples, ao menos nesses primeiros levels.
Mas é isso, se puderem me indicar as melhores (e se possível qual vocês acham a melhor) classes no quesito survivor solo, agradeço bastante.