Impressões do WoW Classic vs Comunidade Moderna

Pega a pipoca e senta aqui do meu lado.

2 Curtidas

O clássico mta gente gosta pq pode jogar sendo clicker e não tem mta mecanica é pra cotoco mesmo, infelizmente

4 Curtidas

Acho que você não leu metade do tópico.

1 Curtida

Cucklock chorando pro Étel agora?
Ayy lmaoOO!!

Sério mesmo que você chamou o cara de “desonesto” só pq ele te quebrou na discussão?

HUEUAEHUAEHS

6 Curtidas

Não, chamei de desonesto pq ele não é homem pra admitir o que ele mesmo escreveu e pq, novamente, apela pra malabarismo semântico quando alguém prova que ele está errado, assim como ele fez nas outras vezes que eu provei, com os livros, que ele falou bosta sobre a lore. Mas pra ele é difícil demais aceitar que errou.

2 Curtidas

Mas admitir o que???

Vocês opinando kkkk

https://i2.wp.com/www.significadodossonhosonline.com/wp-content/uploads/2017/01/coba.jpg?fit=536%2C315&ssl=1

10 Curtidas

No final das contas, nada mudará e cada um seguirá jogando o que gosta kkkk. Bom jogo a todos!

1 Curtida

True
20chars asdasdas

Sabe o que é o mais legal, que o argumento central dos classic boys é o leveling, no inicio é legal todo mundo ta na pegada e achando divertido e desafiador(chato) upar depois vai ser uma bosta só. Sabe pq o leveling ta fácil hj e todos querem que fique mais fácil ainda? Pq upar é uma bosta, isso n é jogo oriental pra se perder semanas upando.

N desmerecendo a aventura do classic, mas dps desse leveling incrivelmente desafiador tu vai se deparar com um end game porco. Solução? Parte para upar outro char no classic, como eu vi uns dizendo que fariam isso

9 Curtidas

Eita nois :popcorn::popcorn::popcorn:

eu perco essas coisas gente cês tm q me sumonar

1 Curtida

Não sei usar essas ferramentas do fórum. Mas segue minha contribuição.
HTTPS://media.giphy.com/media/pUeXcg80cO8I8/giphy.gif

2 Curtidas

Falta o Refri agora xD

1 Curtida

Clássico tem data de validade.

O negócio é, que quando ele tiver vencendo, a Blizz já estará em com os servidores TBC terminando de sair do forno.

2 Curtidas

Eu só acho que deviam discutir o Classic no fórum do Classic.
Esses tópicos de comparação sempre dão flame, discute lá o que é Classic e aqui Retail e já era.

4 Curtidas

Cara, ae que ta o problema, é pra parar de discutir e ir jogar, porém o BfA(q é ruin), ta abandonado, mais ninguem joga aquela joça, e o classic(q é bom) ao contrário, vive chei de fila, só ae vc vê qual é melhor, ae vem o pessoal querer falar mal do classic, sendo que salvou o wow da falencia, pq a nutellada que quer jogo facim pede por isso. Por min podia separar logo Classic como WoW e Retail como outro jogo (no wow)

Eu ri. Muito.

20 caracteres.

2 Curtidas

Outra coisa que eu realmente não entendo é o porquê desse povo vir ao fórum do retail falar mal do retail. Entendo que só porque jogamos o WoW não somos obrigados a sempre elogiarmos o jogo, mas vir até a comunidade do jogo para falar mal do próprio não faz sentido.

É a mesma coisa de você chegar na torcida do Palmeiras para falar mal do Palmeiras; ou ir no MST para falar mal do Lula; ou ir na estreia dos Vingadores no cinema para falar mal da Marvel para a fila de pessoas que esteja lá esperando…

Não esperem receber flores.

4 Curtidas

Vive cheio de filas porque é novidade. É que nem restaurante novo que abre na cidade, nos dois primeiros meses ele chama muito atenção e provavelmente vai ficar cheio, mas depois desse período só vai voltar quem gostou mesmo da comida. O classic é legal, é diferente e tem uma pegada de aventura divertida, mas ele também é extremamente maçante e com longas caminhadas cansativas pelo mapa.

O que mais impressiona é o marketing que a blizz criou em cima disso, mesmo a equipe sabendo que é um jogo que tem prazo de validade limitado, vendeu bem demais o peixe, criou vontade de jogar em muita gente.

5 Curtidas

Não tenho a menor dúvida que BC e WotLK já está no forno. Considerando o roadmap do clássico de 1 ano e meio, tem uns 5 a 6 anos de conteúdo aí.