Impossível conseguir a aparência secreta da crematória

Tive pesquisando pra fazer com minha paladina mas tem 1 milhão de coisas pra serem feitas e ficar pescando existe uma maneira mais “fácil” de conseguir ou só por essa?
pq com meu dk pulei todas as coisas que tinha que fazer fui direto na coroa de gelo matei o bos la embaixo e dropou a aparência do artefato do profano

Só tem essa, é a aparencia mais nojenta de pegar. A do DK você deu sorte de já ter aparecido o NPC que libera a entrada em ICC, depois é só ir lá e matar o mob mesmo tem segredo nenhum.

Essa é a única maneira mesmo kkkkkkk mas é uma questline super interessante de fazer, apesar de dar tranalho. Sou muito mais isso do que pegar uma aparência fácil.

Quer moleza, senta no pudim.

Eu acho que levei umas 10-12 horas seguidas pescando até conseguir, hahaha.

Comecei de manhã cedo e fui parar só quando anoitecia. Só parei pra ir aí banheiro ou fazer alguma coisa pra comer.

1 Curtida

Honestamente não vi tanta dificuldade, um livro eu já tinha, o outro só fui em um Vale Alterac e dropou de primeira, segui a questline conforme alguns sites, e matei o elite, o resto foi bem simples, acho até rápido comparado ao que eu estava acostumado, com a Lamento Sombrio.

Eu me compliquei para ter o visual secreto da Crematória, pois a quest da cabeça de Nefarian já fiz e já entreguei a quest… é possível dropar a cabeça novamente?