Aconteceu de eu estar no evento com pouquíssimos jogadores, sem entender o motivo, achando que eu estava em um layer separado, ou todo mundo com WarMode ON - foi quando um jogador me avisou, você deve estar com a opção da Chromie de mudar a linha temporal ativa… era isso mesmo, quem for upar, tome o cuidado de desativar a linha temporal na Chromie para estar no mesmo tempo que os outros jogadores e não lever uma eternidade para fazer os mini-eventos e upar rapido.
Cara vc literalmente é um salvador aqui no fórum, parabéns. Obg pela ajuda
Pq tudo nesse forum tem que envolver o lordmons? O cara fez um tópico de dica, que obsessão é essa ai
Lá vem o fã club e os alt lvl 10 previsível
nossa, cê tá sendo de muita ajuda, ty <3
Ele alugou um um triplex na sua cabeça pelo jeito
Mas é um playground
sai do fake lordmoss
Chora
#Noping#kaspersky
Tópico muito bom e que pode ajudar outros jogadores com o mesmo problema… Porfavor, deixe para focar somente no assunto sobre ele.
Muito obrigado! A propósito, Warcraft não é o nome do personagem amigo, seria algo como “Criação da guerra”.
mto bem dito, Arthasntflix.
Arthas Netflix hahaahahaha genial o nome
Eu vivo dizendo, se fizer um seriado Netflix e botar um Arthas negão vai chover visualização!!!
Fiz até uma foto conceitual. Como faz pra postar fotos nesse fórum?
Na verdade, Warcraft é um trocadilho com o lendário escritor americano H. P. Lovecraft (Love, War… sacou?) mestre do gênero horror literário. Entre suas criações está o Necronomicon (alô, undeads?) e o famosíssimo Cthulhu (do conto o chamado de Cthulhu). Agora dá uma pesquisada nas imagens do Cthulhu e não me diz que os deuses antigos do wow e vários npcs ali do N’Zoth se basearam nele =)