Eu estava pensando aqui, o app de celular do Battle.Net não serve pra M#### nenhuma a não ser como autenticador, eles poderiam muito bem implementar funções novas a ele, como acesso aos fóruns (que são uma porcaria no navegador do celular, lugar de onde estou escrevendo isso, inclusive) e acesso a algumas informações simples do personagem, como correio e verificar as WQ dos mapas, parecido com o antigo WoW Companion, mas mais bem trabalhadinho. Outra coisa que sinto muita falta é o acesso ao chat da guilda pelo celular, como tinha naquele outro app do wow antigão, lá da época do cata/Pandaria.
Tanta gente capacitada que tem na Blizzard que poderia fazer isso, me pergunto se eles querem msm.
Fórum na vdd já é uma coisa meia obsoleta, tipo Facebook. As redes sociais estão mais em alta.
Mas adoraria uma revigorada nos fóruns, ainda é o meio mais oficial de conhecer a comunidade
É foda porque, pelo menos pra mim, o wow é quase como uma segunda vida, onde eu tenho outros círculos sociais, outros compromissos e outras questões. Se eu ver uma publicação do “Fulano de Tal” nunca vou saber quem é, mas se eu encontrar com o Cau, com o Étel, com o Keinry ou qualquer outro aqui do fórum dentro do jogo, eu sei quem são. Nesse caso específico, levar discussões do jogo pra um ambiente onde não somos os nossos avatares, torna ele mais impessoal, não o contrário.
Eu ate levava de boa o forum via celular mas teve uma mudança a mais ou menos um mês e não consigo mais usar.
O fórum é minha única fonte de entretenimento no trabalho