Imagina uma especialização suporte para guerreiros

Salve Povo

Um dos debates que eu mais gosto de ter na comunidade do wow é sobre as classes que já temos no jogo ganharem mais especializações. Há anos nossa comunidade pede por xamã tanque, mago healer, e outras mais, e nesta publicação eu quero compartilhar a ideia de um guerreiro suporte.

O que eu estava imaginando é uma especialização em que o guerreiro, enquanto dá golpes nos inimigos, inspira seus aliados a bater mais forte também, além de desmotivar e intimidar os inimigos e fazer com que recebam mais dano.

A própria classe do guerreiro já possui algumas habilidades que fazem isso de vez em quando, então não é difícil pra mim imaginar isso se desenvolver em uma nova especialização.

E qual seria o nome desta especialização? Inspiração? Heroismo? Liderança? Confesso que eu não sou muito bom em pensar em nomes legais.

O que acham da ideia? Parece absurda? Ou acham que poderia dar certo?

O problema que no World of Warcraft não tem espaço para spec support. Teoricamente se fosse implementar isso, cada classe no jogo teria que ter uma spec para isso.

Se fosse implementar algo assim no wow, o warrior teria que ser tipo um barbaro do diablo 2 com gritos de buffs e debuffs.

1 Curtida

Evoker não é considerada suporte?

1 Curtida

No momento ainda não temos a função suporte bem definida no wow, mas o teste feito na expansão passado com o Conjurante Aprimoramento foi um sucesso e não é impossível que venham mais classes por enquanto na pegada de DPS+suporte.

Cade quero hunter, rogue e warlock tank igual no SOD
Mage e DH healer
Paly holy dps

1 Curtida

Heh, n vejo como sucesso não, é tão quebrado que todo grupo de raid tem que ter um.

Pra mim, num jogo como wow, não da certo sem um completo rework das classes e como elas funcionam

Shaman Tank é joia, mago healer é escroto e tomara q nunca façam isso

3 Curtidas

So se implementatem a classes bardo, ae criaria as specs como trovador, satiraca. Hauhauaha

1 Curtida

Na verdade não foi não ne? Foi bem criticado e galera odiou. Tanto que no próximo patch vai mudar bastante esse suporte

1 Curtida

Também acho isso, porque um suporte em uma mythica por exemplo seria um dps a menos.

1 Curtida

deviam liberar evoker pra outras raças e remover a classe mage do game, poe o evoker pra fazer mesinha e portal e gg.

1 Curtida

Se você observar bem, a maior parte das críticas foi porque deu certo demais e precisou nerfar

Eu quero uma classe que se baseia na ordem dos assassinos, ja que a gente ja tem uma classe inspirada em templários intolerantes e sectários, eu queria uma inspirada em uma religião tolerante como é a dos alauitas, alevitas e ismaelitas.

1 Curtida

Na ordem dos assassinos? Rogue assassination???

1 Curtida

Mas eles poderiam ser mais do que rogues. Alem de ter uma filosofia religiosa tolerante.

1 Curtida

N cai na pira dele não, tem uns dias que ele ta com hiperfoco nisso dando bait na galera

2 Curtidas

Não é bait. Eu so quero uma classe inspirados em religioes muçulmanas xiitas esotéricas

es poderiam misturar forças cosmicas, já que sáo esotéricos.

edit.
Uma coisa interessante. Os alauitas veneram a santa cruz. A gente poderia ter uma especializaçao que usa sombra e luz.

1 Curtida

Entendi, acho dificil encaixar no WARCRAFT
Talvez faça mais sentido o que já tem no jogo tipo Tinker, Necromancer, Bard

1 Curtida

Nada é impossível depois do evoker.

1 Curtida