tenho saudade desse trem, dava pra entrar no pvp random sem ser completamente obliterado. é sempre uma entra no pvp com char novo.
queria que tivesse um ilvl minimo, poderia ser até 20 ilvl a baixo dos set de honor. por exemplo, entrei com meu shaman pra jogar, e eu estou com 502 de ilvl. Imagina o quão inútil eu sou nas partidas, o jeito é rezar para ser carregado. E isso incentiva as pessoas ficarem afk, pq é como tentar matar uma onça pintada com uma vela.
wow tem um pvp hj em dia q é nada mais q um super farm e gear gearcheck e desbalanceado ao extremo por devs abestalhados que so tem na cabeça m+ e só fazem pra agradar esse nicho desde o legion. nao é atoa q de la pra ca o wow deve ter perdido uns 8 milhoes de jogadores mas os caras acham ainda q tao acertando.
mas o pvp de gente tá de volta ai no 2nd semestre com o MoP classic e se Deus quiser WoD classic depois. a era de ouro do Pvp de volta simplesmente.
Imagino q a gurizada do pvp vai tudo ir pro cla´ssico mesmo. Sdds stance e presence
seria criminoso eu falar que to curtindo o pvp atual? kkkk