Gente estou com uma duvida qual é a idade dos lideres da Aliança e da Horda, porque um monte de coisa não faz o menor sentido, se alguém manjado saber.
Porque a Jaina e bem velha, mais no jogo ela ainda está novinha, só lembrando que em Warcraft 3 ela tinha 25 para 30 anos, e agora ela já esta chegando a os 40 para os 50.
Lor’themar é o segundo lider da Horda mais velho, ficando só atrás de Thalyssra com seus 10.000 anos, ele tá com cara de velho, só lembrando que elfos são QUASE imortais, e que o elfo sangrento que aparece no conto da queima de Teldrassil, a qual eu não lembro o nome, nasceu antes da fundação de Lua Prata, ou seja o sujeito tem 9.000 para 10.000 anos, e o cara ainda é novinho kkkkkkkkk ele é até um ladino a cara não sofre de artrite com essa idade não, Lor’themar participou das guerras trolicas, ou seja ele tem por volta de 4.000 á 3.000 anos, e está mais velho que um sujeito de 10.000.
Alguem me explica se isso é retcon, ou e só erro de continuidade, fora o retcon que fizeram com os elfos que viviam somente 3.000 anos, e agora vivem mais de 10.000, Anasterian tinha 3.000 anos e ele era considerado velho de mais até para um elfo, sua idade avançada foi um dos fatores que ajudaram Arthas a derrotar ele, agora a Blizzard mudou isso e os Sin’dorei vivem o mesmo tanto que os Kal’dorei e Shal’dorei 10.000 para cima.
agora gente qual é a idade dos outros?