Idade dos lideres

Gente estou com uma duvida qual é a idade dos lideres da Aliança e da Horda, porque um monte de coisa não faz o menor sentido, se alguém manjado saber.

Porque a Jaina e bem velha, mais no jogo ela ainda está novinha, só lembrando que em Warcraft 3 ela tinha 25 para 30 anos, e agora ela já esta chegando a os 40 para os 50.

Lor’themar é o segundo lider da Horda mais velho, ficando só atrás de Thalyssra com seus 10.000 anos, ele tá com cara de velho, só lembrando que elfos são QUASE imortais, e que o elfo sangrento que aparece no conto da queima de Teldrassil, a qual eu não lembro o nome, nasceu antes da fundação de Lua Prata, ou seja o sujeito tem 9.000 para 10.000 anos, e o cara ainda é novinho kkkkkkkkk ele é até um ladino a cara não sofre de artrite com essa idade não, Lor’themar participou das guerras trolicas, ou seja ele tem por volta de 4.000 á 3.000 anos, e está mais velho que um sujeito de 10.000.

Alguem me explica se isso é retcon, ou e só erro de continuidade, fora o retcon que fizeram com os elfos que viviam somente 3.000 anos, e agora vivem mais de 10.000, Anasterian tinha 3.000 anos e ele era considerado velho de mais até para um elfo, sua idade avançada foi um dos fatores que ajudaram Arthas a derrotar ele, agora a Blizzard mudou isso e os Sin’dorei vivem o mesmo tanto que os Kal’dorei e Shal’dorei 10.000 para cima.

agora gente qual é a idade dos outros?

3 Curtidas

Não faço a menor ideia, mas a Jaina já tá com cara de velha.

1 Curtida

A Jaina tem entre 40 - 45 anos… e gente só olhar a mulherada hoje dessa faixa etária, elas estão lindas e bem cuidadas.

Eu estou curiosa pra idade do Greymane, alguém tem uma dica?

Outra coisa tb, o Thrall… ele tem uns 40 né?

3 Curtidas

Sei que o Saurfang tá nos 60-70.
Thrall nos 35-40.
não faço idéia da idade do baine nem do gallywix.

Hmm panela velha é q faz comida boooooa :yum:

Lembro q o Thrall vivia chamando o Garrosh de moleque ou algo do gênero sendo q o Garrosh era uns 5-10 anos mais velho q ele

Então, o Thrall tinha qts anos na terceira guerra?

1 Curtida

Acredito que o Baine não seja velho, deve ter entre 30 ou 40 no maximo, no cataclysm ele era bem jovem ainda…

Thrall deve estar entre os 40 e 50 mais ou menos…

o varian devia tar na casa dos 40 anos também né?

Ouvi falar que ele tem 70 para 80, mais como ele é um lobo, ele demora mais para envelhecer, e para sentir o peso da idade como um humano normal.

Baine e Mayla tem quase a mesma idade, Baine acredito que seja jovem, por volta de 25 a 35.

Vol’jin, Rol’kan e Thrall acredito que tenham por volta de 35 a 40, acredito que Gallywix esteja nessa base tbm.

Saurfang tá entre os 60 para os 70, talvez até mais, orcs demoram bastante para sentir o peso da idade.

Sylvanas, Lor’themar, Lady Liadrin, Rommath, Alleria, Vereesa e Halduron são bem velhos, a grande maioria deles participou das guerras trolicas que aconteceu a muito tempo, chuto uns 2.000 a 3.000 para eles, o único que é novinho é o Aethas que deve estar por volta dos 30 anos agora, porque na batalha contra Malygos, e dito que ele era muito novo, novo até para os padrões humanos, ele só foi aceito no concelho porque era um prodígio em Dalaran, ele era quase um adolecente.

Malfurion, Tyrande, Maiev, Shandris, Thalyssra, Valtrois e Oculeth tem tudo 10.000 para cima, já a Capitã Fareeya tem mais o menos entre 10.000 ou 15.000 anos ou até mais.

Velen e o lider mais velho do wow, com mais 20.000 para cima.

Turalyon tem por volta 1.040 a 1.050.

Já para os anões e para o Gelbin chuto uns 50 para 60 para eles, e 30 para 40 para Moira.

Anduin tem ente 16 aos 18, e Nathanos tem entre 45 para 50.

1 Curtida

Anduin no inicio de bfa tinha 18 anos… deve tá com 19 agora…

Esse devia ser o high king da aliança… ou o Greymane

Eita nois panela velha faz comida boooooaaaa… vi o Greymane na campanha da aliança (tou fazendo agora tuto da aliança, minha maguinha até tá lvl 383, tou besta) e nossa, a forma humana dele tá lindo demais… passo reto na forma de worgen eca

Da Aliança Capitã Fareeya é a mais velha, ele ficou bem mais tempo na Espiral Etérea que o Velen, se Turalyon e Alleria passaram 1000 anos lá no tempo normal sendo 40 anos, imagina ela que passou 25k de anos no tempo normal na Espiral Eterea.

1 Curtida

Anasterian tinha 3000 anos de reinado, não de idade.
Na verdade, ele morreu realmente bem velho, já debilitado pela idade. Reza a lenda que se ele fosse jovem, teria dado no Arthas com os olhos fechados HAHAHA

Mas quanto aos belfs, também é válido lembrar que o Fel diminui bastante a expectativa de vida. Lor’themar e outros que já eram nascidos antes da queda de Silvermoon, com certeza são bem velhos. Mas os que estão nascendo de lá para agora têm uma tendência a viver menos.
Algumas fontes citam que não chegariam nem aos 1000 anos.

Agora, do Kael’thas eu não faço ideia.

3 Curtidas

Tá, esse gnomo posta eu fico oriçada aaaaaaaaain Wolfgang tiamo

1 Curtida

O modelo antigo do Lor’themar era de um belf normal, e o atual não está ‘‘velho’’ só deixou a barba crescer hahaha e deram uma pose mais madura pra ele.

Mas para os Elfos do wow, dadas as circunstâncias e relatos no tópico, a idade/aparência não estão relacionadas ¯_(ツ)_/¯

2 Curtidas

O Lor’Themar tá bem melhor…

e tipo poxa gente, tudo bem q é um jogo mas tem q ter personagens velhos tb? Jaina, Lor’Themar… todo mundo envelhece, e tem players com 50, 60 anos q tb querem ser representados oxi…

Lembro de uma blizzcon uma senhorinha de 60 anos perguntando sobre priests… achei tão fofo

4 Curtidas

Só sei que Varian era somente alguns anos - diga-se uns 5 ou 7 - mais velho que o Thrall.

Acho que não faria sentido. Anduin ta bem no lugar onde tá, o problema é que é muito novo e ainda não foi desenvolvido completamente.
Greymane não tem perfil de High King, não o mesmo que os antecessores tiveram. E o Turalyon… bom, o Turalyon ja firmou seu compromisso com os Lightforged.

E falando como um Orc, eu faria questão de esmurrar a cara do Greymane todo dia, toda semana ou sempre que possível. “ATÉ OS CONFINS DA TERRA”.

Nunca ouvi falar isso na lore de que o fel diminuiu suas vida, só é mencionado que os elfos tem um tempo de vida que é quase uma imortalidade devido a os poderes misticos da Sunwell e de sua linhagem altaneira, e agora com a luz sagrada eles devem viver bem mais ainda do que os demais elfos, os Void elf tbm acredito que eles tem um tempo bem maior de vida do que os demais elfos devido ao caos.

1 Curtida

Você tá falando do Rokhan?

Mas elfo é tudo bagaceira mesmo. O povo que faz fanart deixa eles bonitos, mas eles tem cara de maracujá nas artes oficiais. Repara só o Kael’thas, o Illidan e o Malfurion.

Quanto a Jaina e as outras personagens femininas do jogo… todas abençoadas pelo sex appeal do machismo pra alegrar os nerds. A Blizzard SEMPRE fez mulheres muito sensuais e homens musculosos a beça com cara de ogro.

1 Curtida

Mesmo se a magia vil causase isso, não afeteria os elfos, j que eles não usaram ela no corpo.

no minimo eles podem ter dado uma envelhecida dps de ficar sem magia com a destruição da nascente

A Nascente do Sol tá lá ainda cara.