Quantos anos o Anduin tem? Sempre tive curiosidade mas não sei quanto tempo se passa por cada expansão. Tipo, do Cataclysm para TWW se passaram quantos anos?
Ele tinha 19~~20 em BFA, 25 em Dragonflight devido ao timeskip de 5 anos de shadowlands.
Atualmente ele deve ter ainda 25 ou 26, porque TWW acontece depois de Dragonflight sem timeskip
Pela ultima cinematica, chuto uns 50 anos…
Quanto mais melhor, mais perto do fim. E olha que sou Ally desde sempre.
24
etc etc etc
E já se passaram 50 anos mesmo do cata pra tww? Não lembro em qual expansão ele nasceu
O que? claro que não
ele ja era nascido e criança quando o wow lançou, o Bolvar era o regente dele porque ele não tinha idade
Falei brincando… e que na ultima cinematica ele esta tao acabado que parece um velho ja kkkk
Acho que ele deve ter entre 25 ate uns 28 anos.
Idade só a Blizz pode dizer, mas pelos desenhos e cinematics, pelas marcas de expressão ele não tem menos de 30 não
A franquia atual esta no ano 40 depois da abertura do dark portal.
O WoW foi lançado no ano 25, anduin tinha 10 anos.
Então Anduin tem 24/25 anos.
Jaina nasceu no ano 3 Antes do dark portal. Ela tem 43 anos agora.
Thrall nasceu no ano 0, alguns segundos depois do portal abrir, natimorto, Gul’dan deu vida e ele. Ele tem 40 anos.
Dragan Thaurissan II nasceu no ano 25, ele tem 15 anos.
Alleria lutou nas Troll warrs junto com Liadrin e Lor’themar, isso foi a 3000 anos atras.
Tyrande, Illidian e Malfurion tem mais de 10 mil anos.
Seguindo a linha de raciocínio, nossos personagens, os ‘‘heróis de azeroth’’, têm quase a mesma idade do Anduin. Exceto os personagens elfos, ne
Isso ai eh do filme, não rolou isso ai não.
Depende da raça e do background, draeneis mesmo podem ser mais velhos, porque a nave deles caiu aqui
Mas no geral os herois são “jovens”
Tem um vídeo recente do Nobbel falando da timeline do wow.
Sobre o Anduin, o pessoal falou que durante o livro Antes da Tempestade o próprio fala ter 18 anos (Não li o livro). E o livro se passa um pouquinho antes de BfA ( Ano 33 da Abertura do Portal Negro)
No vídeo do Nobbel fala que The War Within se passa no ano 42 depois da Abertura do Portal Negro. Logo o Anduin deve ter 26/27 anos. Ainda tou em choque que se passaram 9 anos de bfa.
Simm, as marés e feridas da guerra demoram para serem curadas. Então é esse tempo mesmo até acontecer shadowlands. Então nossos personagens realmente têm quase a idade do Anduin. Se ele tem uns 27 anos, possivelmente nossos personagens tem 32 pra cima
É mas é mais legal.
Relaxa que dependendo do retcon novo thrall é na verdade um dreadlord.
Achei que 42 seria no final de TWW.
Alguem adivinha a minha idade? Lembrando que eu já existia a muito tempo só estava durmindo.
Ninguem sabe na real, não teve confirmação, só se tem confirmado que DF começa no ano 40.
Quanto tempo durou DF e até TWW fica ai ao vento, mas é possível que seja 1 ano apenas.
No livro A Ruptura (Cataclysm), Anduin diz que tem quase 13 anos e meio, em Marés da Guerra (antes do MoP) é dito que ele tem 14 e a Jaina 30. Em Antes da Tempestade é dito que ele tem 18.
Cataclysm - 13
MoP - 14
WoD, Legion - Num sei
BfA - 18
Agora em TWW ele deve ter entre 24/25 se levar em consideração que realmente se passaram 5 anos após SL.
Pelo wowwilki mensiona que ele tem 25 anos.
Não se pergunta a idade de uma mulher.