Idade, anos e afins

Quantos anos o Anduin tem? Sempre tive curiosidade mas não sei quanto tempo se passa por cada expansão. Tipo, do Cataclysm para TWW se passaram quantos anos?

Ele tinha 19~~20 em BFA, 25 em Dragonflight devido ao timeskip de 5 anos de shadowlands.

Atualmente ele deve ter ainda 25 ou 26, porque TWW acontece depois de Dragonflight sem timeskip

Pela ultima cinematica, chuto uns 50 anos…

1 Curtida

Quanto mais melhor, mais perto do fim. E olha que sou Ally desde sempre.

24
etc etc etc

E já se passaram 50 anos mesmo do cata pra tww? Não lembro em qual expansão ele nasceu

O que? claro que não

ele ja era nascido e criança quando o wow lançou, o Bolvar era o regente dele porque ele não tinha idade

Falei brincando… e que na ultima cinematica ele esta tao acabado que parece um velho ja kkkk

Acho que ele deve ter entre 25 ate uns 28 anos.

Idade só a Blizz pode dizer, mas pelos desenhos e cinematics, pelas marcas de expressão ele não tem menos de 30 não

A franquia atual esta no ano 40 depois da abertura do dark portal.
O WoW foi lançado no ano 25, anduin tinha 10 anos.
Então Anduin tem 24/25 anos.
Jaina nasceu no ano 3 Antes do dark portal. Ela tem 43 anos agora.
Thrall nasceu no ano 0, alguns segundos depois do portal abrir, natimorto, Gul’dan deu vida e ele. Ele tem 40 anos.
Dragan Thaurissan II nasceu no ano 25, ele tem 15 anos.

Alleria lutou nas Troll warrs junto com Liadrin e Lor’themar, isso foi a 3000 anos atras.
Tyrande, Illidian e Malfurion tem mais de 10 mil anos.

1 Curtida

Seguindo a linha de raciocínio, nossos personagens, os ‘‘heróis de azeroth’’, têm quase a mesma idade do Anduin. Exceto os personagens elfos, ne

1 Curtida

Isso ai eh do filme, não rolou isso ai não.

Depende da raça e do background, draeneis mesmo podem ser mais velhos, porque a nave deles caiu aqui

Mas no geral os herois são “jovens”

Tem um vídeo recente do Nobbel falando da timeline do wow.

Sobre o Anduin, o pessoal falou que durante o livro Antes da Tempestade o próprio fala ter 18 anos (Não li o livro). E o livro se passa um pouquinho antes de BfA ( Ano 33 da Abertura do Portal Negro)

No vídeo do Nobbel fala que The War Within se passa no ano 42 depois da Abertura do Portal Negro. Logo o Anduin deve ter 26/27 anos. Ainda tou em choque que se passaram 9 anos de bfa.

Simm, as marés e feridas da guerra demoram para serem curadas. Então é esse tempo mesmo até acontecer shadowlands. Então nossos personagens realmente têm quase a idade do Anduin. Se ele tem uns 27 anos, possivelmente nossos personagens tem 32 pra cima

É mas é mais legal.
Relaxa que dependendo do retcon novo thrall é na verdade um dreadlord.

Achei que 42 seria no final de TWW.

Alguem adivinha a minha idade? Lembrando que eu já existia a muito tempo só estava durmindo.

Ninguem sabe na real, não teve confirmação, só se tem confirmado que DF começa no ano 40.

Quanto tempo durou DF e até TWW fica ai ao vento, mas é possível que seja 1 ano apenas.

No livro A Ruptura (Cataclysm), Anduin diz que tem quase 13 anos e meio, em Marés da Guerra (antes do MoP) é dito que ele tem 14 e a Jaina 30. Em Antes da Tempestade é dito que ele tem 18.

Cataclysm - 13
MoP - 14
WoD, Legion - Num sei
BfA - 18

Agora em TWW ele deve ter entre 24/25 se levar em consideração que realmente se passaram 5 anos após SL.

Pelo wowwilki mensiona que ele tem 25 anos.

Não se pergunta a idade de uma mulher.