IbopAndro: Sul´Thraze [30/10 as 22:00Hs]

Vc é a primeira pessoa nos fóruns do classic a chamar o thalnos de decadente…

Ironforge no horario de pico do sul 'thraze:

ht tps://imgur.com/a/bNH5wx8

:thinking:
Eu não estou no jogo. A foto realmente mostra IF deserta… Vc conferiu se as poucas pessoas online estão fazendo DM? Sabe dizer como está ogrimar?

Ironforge no thalnos no mesmo horário (q nem é ainda horário de pico do realm)

ht tps://imgur.com/a/Q98ogBh

Do q adianta essa comparação?
Qual o sentido de comparar um servidor 4x maior que o outro?

É óbvio que sempre terá mais jogadores no Thalnos do q no Sul’Thraze, então, pq a comparação esdrúxula? :man_shrugging:t2:

2 Curtidas

de onde vc tirou essa? KKKK o server so fica layered qdo tem áreas lotadas e sao criadas “instancias novas” da mesma área e os players distribuidos pra evitar areas super lotadas/lag e isso só acontece com reino que chega em “high” atualmente, qdo o reino ta em medium, é desligado o layering , reino lowzinho entao q nem o sul thraze nem ligam layering pq os mapa é tudo vazio…

Não… A Blizzard está exibindo nos realm com layer a descrição layer para o usuário saber, sem identificar o tamanho da população.
Isso não significa q a layer está ativa :+1:t2:

Eu realmente não sei oq aconteceu,mas foi a segunda vez que ele veio reclamar de ti dai achei estranho kk

1 Curtida

Be on the lookout for another change that we will make in the coming days: soon, realms that are operating with more than one layer will indicate that on the realm selection screen. Those realms will say “Layered” in the realm list. Thereafter, you’ll only see the Full/High/Medium/Low markers for realms that are permanently set to one layer.

Assim, você só irá ver os marcadores cheio/alto/médio/baixo em servidores que estão permanentemente “Setados” para um layer.

Não estou dizendo que thalnos está baixo, vc não tem como saber quando ele está médio ou alto. Provavelmente, em horário de pico, deve estar alto. Se não, já teriam setado o thalnos permanentemente como sem layer(assim recebendo um dos outros marcadores)

1 Curtida

Layered não diz status como alto, full não, se fosse por isso vai me dizer que layered 8 Horas da amnhã que é low fica alto agora?

2 Curtidas

To só reparando esses militante de servidor ai, já passou um mês e teve gente ai q só upou 5 niveis…Bora upar galera! Pra militar vc tem q pelo menos estar jogando o servidor.

1 Curtida

Cara ontem, sábado a noite, o servidor não passou de low, Iron Forge triste, não chegou nem perto de ter as pessoas andando de um lado para o outro que tinham no thalnos com layering… Vamos agora só agonizar por meses até uma fusão com o outro latam.

#TransferiMeArrependi

3 Curtidas

Essa foi a resposta mais sincera desses últimos dias. Tenho tentado esclarecer essa dúvida de me transferi, mas você já me deixou claro que não vale a pena.

Mas cara, jogar insatisfeito…melhor criar outro personagem em outro server.

Agradeço a Blizzard por tal trabalho cagado com essa criação tardia.

1 Curtida

:joy:
É lindo ver essa birra contra o Sul’Thraze

1 Curtida

Melhor não upar do que ser um covarde e ficar latindo no fórum né?? Kkkkkkkkkk

1 Curtida

Não me diga, e quem determinou essa ordem suprema que “Pra militar vc tem q pelo menos estar jogando o servidor.”?
Você? És o dono da Blizzard e senhor da razão agora? Ou será filho de Ragnaros, ou ainda, será que e o pai dos titãs?
Fiquei super curioso agora. :unamused:

Seguindo está lógica, para criticar também :+1:t2:

1 Curtida

Aeeee começando mostrar as garras que tem

2 Curtidas

É o que se espera né,ficar defendendo e incentivando outros a jogarem no Sul13 enquanto vc esta bem longe dele,é no minimo estranho

7 Curtidas

o que é estranho para vc? estranho para vc é torcer para o sucesso do próximo? vc é uma pessoa má a ponto de achar estranho não ser uma pessoa como vc?

2 Curtidas