IbopAndro: Sul´Thraze [30/10 as 22:00Hs]

Deve ir com alt.(mas n agora)
Main chat fica na Faerlina

Entre 20 e 30min. Pra mim, foi uns 15

vocês = os dois lados

e vc é fiscal de post né?

1 Curtida

Dica: Se estiver lendo/vendo esse post com o celular, ative a função “Girar Automaticamente” para você ler/ver na vertical, fica bem melhor de entender os números. ^,^

+1 Atualização as 00:00 do dia 24/09/2019.
— REINO ----- FACÇÃO – 1-10 – 11-20 – 21-30 – 31-40 – 41-50 – 51-60 – TOTAL
Sul´thraze – ALIANÇA ---- 98------ 152 ------ 102 ------ 92 ------ 41 ------- 9 ----- 494
Loatheb ----- ALIANÇA — 180 ---- 362 ---- 272 ---- 348 ----- 168 ----- 83 ---- 1.233

Sul´thraze ---- HORDA — 81 ------ 175 ------ 154 ------ 98 ------ 65 ------- 22 ----- 595
Loatheb ------- HORDA — 226 ---- 375 ----- 384 ----- 359 ---- 153 ------ 71 ---- 1.568

Parece que de fato, a comunidade LA esta se mudando em peso para seu novo Reino, mesmo sendo o mesmo ping. O servidor deles estava em [Média]

Se nossa comunidade brasileira estivesse unida como a LA e decidida a construir um reino/server grande e balanceado, estaríamos batendo com os LA.

Mas ainda ha tempo, enquanto tiver Transfer free.

No mais, pra um servidor brasileiro onde so entra jogadores de um pais, o Sul´thraze vai muito bem com seus 1089 Players online.
Veremos as 20:30 que seria o horário de pico como fica.
[Em breve publico aqui os resultados]

Ate la vamos aprendendo com os LA que ja estão com seu servidor/Reino brilhando com seus 2.801 Players Online.

Dica: Crie um personagem, entre numa Guilda, upe ate o nivel 10 e decida ^,^

#Andro #WoWClassic

7 Curtidas

Acho que esse servidor brasileiro a galera vai uppar um char do zero pelo que tá parecendo. O negócio que a grande maioria vai deixar pro último dia. Mas apenas 9 pessoas lvl 50-60 eh realmente muito baixo.

isso na ally? porque na Horda está errado, só na guilda que estou ontem tinha 15 a 25 online do lv 50-60

mas tipo 00:00 aqui no Brasil, Lá na LA deve ser outro horário não? então vc pegou uma hora ruim demais no BR e talvez uma hora muito boa no LA, ontem o servidor bateu seu medio, pelo que nota o pico é de 20:30 a 21:30, depois disso a galera começa a deslogar.

Poucos tiveram coragem de transferir o char já upado pro server novo, muita gente ta esperando pra ver o q vai acontecer.

Transferi meu main e sei que o server Clássico “pro Brasil” começou há poucos dias, infelizmente poucos vão ter coragem pra trazer o main, muitos vão upar novamente (embora seja loucura, pq é demorado demais). A galera está querendo que aconteça o que houve com os outros servers, “auto” high, mas poucos estão tomando INICIATIVA.

Quem veio, por favor, tenha paciência! As coisas vão se ajeitar com o tempo e vamos ter um server bacana pra nós.

Quem puder, venha pra aliança tbm, não temos e nem teremos um Azralon 2.0, mas quanto mais deixarmos equilibrado, mais atrativo o servidor vai se tornar também.

Não boicotem quem vocês gostam de assistir, sei que podem não estar no mesmo servidor, mas deixem claro quem existimos e aqui estamos bem e que serão bem vindos. Falo isso mesmo sendo um dos poucos q faz stream e está no server (sou minusculo perto dos caras), mas estou ali.

7 Curtidas

poisé a guilda que estou na horda não pensou duas vezes e todos estao transferindo o main, por isso ela é onde se encontra maiores lvs alto, aos poucos tão fazendo as dgs de lv alto, para mim dg até agora não foi problema fui as três que queria RFC, WC e ontem RFK(acho que é isso - Bastilha presa negra), jaja começo a fazer monasterio e profundeza.

2 Curtidas

Eu postei a 12 horas e voce a 3 Hs so ae ja tem uma grande diferença
Que horas voce estava para ter visto esses 15 a 25 que você claramente nem tem certeza?
E o principal, tinham 13 players Horda entre os níveis “51 a 60” e nao do “50 a 60”
a verificação que eu fiz ontem levou 1 Hora e 20 Minutos por que eu rastreio e calculo 2 vezes para que haja menos erro possível, mas claro, em questão de minutos esses valores mudam por motivos óbvios, players logam e deslogam a todo tempo, sem falar nos que transferem seus personagens naquele momento.
De qualquer modo HOJE postarei aqui como esta a população dos 2 reinos no nosso horario de pico que como ja disseram, é as 20:30 Hs.
.

Exato por isso eu falei ali no meus ultimo post:

.
Tem toda razão Babinski:

De fato Babinski, falta iniciativa, felizmente nos ultimos dias muita gente tem feito sua parte, uns poucos outros muito mas cada um fazendo um pouco, teremos grandes resultados, servidores e guildas sao feitas por nos, se ele vai ser Otimo ou pessimo depende de cada um de nós construí-lo com o que queremos.
.

Exatamente, Guildas são os pilares de um reino/servidor, se conseguirmos fazer boas guildas, muitos viram pois buscam um bom lugar com boas pessoas para se estar, pois na verdade o que todos os jogadores buscam e isso, uma boa companhia para se compartilhar bons momentos em World of Warcraft. ^,^

2 Curtidas

esperando seu comparativo mano.

1 Curtida

Nova atualização da horda e o numero não para de crescer, Horario 21:30 1049 Hordas online

1 Curtida

Migrei pro sul 13, ally!

Pvplab ta ownando lá

2 Curtidas

Durante a noite o servidor fica sempre em MÉDIO , não vai demorar muito pra chegar no HIGH .

1 Curtida

Boa, continuem ownando e me matando.

Vou ficar feliz em ver a aliança em peso lá e calar a galera do “hur durrr azralon 2.0, 8 horda pra 1 ally”

1 Curtida

Pessoal, acho legal esse minitoramento e tudo mais, mas acho q é atoa. Todo mundo sabe q o Sul’thraze ja deu certo, é so ver o número de choro q tem em contra dele aqui.
Entāo, se quiserem só jogar e deixar os invejosos aqui falando “Ayyyn o server br nasceu Morto”“Ayyyn o server br so tem horda”“Ayyyn kekekeke” deixa a otariada chorar sozinha.
Qto ao server br, sem palavras, tem 5 dias de nascido e ta com Uma força impressionante, tendencia é só crescer. Parabens pela movimentação e os otários q foram contra: ME CHUPA.

4 Curtidas

Gargalhei alto aqui brother

1 Curtida

Opa Aureliano, fiz as 20:30 mas como faço uma tabelinha e confiro tudo pra nao ter erros estou postando so agora, mas sim esta aqui os resultados:
+1 Atualização as 20:30 do dia 24/09/2019.
— REINO — FACÇÃO – 1-10 – 11-20 – 21-30 – 31-40 – 41-50 – 51-60 – TOTAL
Sul´thraze - ALIANÇA - 136 – 198 ---- 135 ----- 100 ------ 47 ---- 14 – 630 ou 41%
Sul´thraze — HORDA - 157 – 273 — 218 ----- 122 ------ 91 ----- 31 – 892 ou 58%
Total de Jogadores Online: 1.522 ---- Status do Reino: Médio

— REINO - FACÇÃO – 1-10 – 11-20 – 21-30 – 31-40 – 41-50 – 51-60 – TOTAL
Loatheb – ALIANÇA - 117 – 272 ---- 217 ---- 213 ----- 139 ---- 66 — 1.024 ou 45%
Loatheb — HORDA - 164 — 298 ---- 310 ---- 257 ----- 141 ---- 65 – 1.235 ou 55%
Total de Jogadores Online: 2.259 ---- Status do Reino: Médio
.
Levando em consideração a ultima verificação que fizemos:

.
Observamos um aumento de 433 Players em Horario de pico, que provavelmente aumenta ainda mais ja que na verificação do Aureliano:

Outro ponto importante é que de fato como alguns cogitavam, agora é certeza, 1.500 players online faz com que o servidor fique [Médio]
Sera que pra ficar em [Alto] precisa de 3.000 Players Online?

Preciso fazer uma atualização no domingo, dia em que muitos dizem ser “Cheio” ja que “Todo mundo ta em casa” mas ate la, a qualquer momento podemos trazer +1 Atualização com todos esses detalhes que voce tem acompanhado.

#Andro #WoWClassic #Sulthraze

3 Curtidas

se dê para fazer amanhã de novo, mas dessa vez as 21:20 ou 21:30 pq hoje o pico maior foi nesse momento pelos meus calculos. Acredito que servidor alto é de 6k+. So para ter nocao do balanceamento, sei que ta otimo ate o momento e pelo que fiquei sabendo mais ally iram migrar ate amanhã,

1 Curtida