IbopAndro: Sul´Thraze [30/10 as 22:00Hs]

Pqp essa transferência tinha que saído no começo ou durar mais tempo! Eu mesmo to doido pra sair ( to eu e mais um brother na aliança do thalnos), gosto mto de pvp e a diferença de ping pesa muito…
Mas cara o thalnos tem muito mais chances de manter 10k até o final do clássico, ainda tem muitas guildas BRs organizadas (pra raidar) e eu joguei na horda do nemesis e senti na pele um reino abandonado ( e olha que é o segundo maior reino br), tive que gastar 80 conto pra migrar pro azralon e lá nunca mais consegui pugar nada :joy::joy:… Mas tipo, não é hate de reino Br nem nada, mas da forma que a blizzard ta fazendo, muita gente não vai ter tempo de decidir…
Acho que vocês (entusiastas do sul’13) deveriam chegar e questionar os líderes das guildas, conversar com eles, pq faz muita, muita diferença, a maior massa de players ( competitivos, que querem raidar, fazer umas premade competitivas) jogam nas guildas mais organizadas, pq é la que tem raid leader, gente pra raidar e tal!! Mas é isso ai, infelizmente, ainda não existem garantias pra migrar…

Como você consegue esses dados amigo?

Bom tópico.
Atualmente estou no Thunderfury sem guilda, upando solo.
Sobre as guildas que já se encontram no Sul’13, algume tem opinião?
Obrigado

Cara, pelo lado da aliança tem a Primeira Aliança e a PVPLAB que uma galera criou (fora muitas outras).

Dizem que essa Primeira Aliança bateu quase 200 membros online ontem.

Batemos ~1.6k de players ontem de tarde, com uma proporção 55Hx45A.

1 Curtida

Obrigado pelo Feedback.

O @Buffypallypls vai saber te informar melhor.

Dá uma olhada nesse tópico:

Eu acho que as grandes guilds estão perdendo a chance de serem gigantescas no server brasileiro.

É coisa de chegar e praticamente dominar o servidor e não ficarem pra trás de guilds estrangeiras em seus realms. (Tem muita guild sendo criada agora que já tem muito membro ativo).

E o pessoal que tá indeciso, tá perdendo a chance de ser pioneiro e de se destacar ou de criar a sua própria guild/entrar numa grande.

Mas essa é minha humilde visão :stuck_out_tongue:

3 Curtidas

vcs são muito chatos, tá louco

ficam nesse microgerenciamento “vamos ver quantos players tem a cada segundo pra provar que o server é bom ou que é ruim”

o negócio é o seguinte: o server tá vazio, aceitem ou não. mas ele vai crescer e provavelmente vai ser algo próximo do nível dos servers americanos no futuro. joguem o jogo de vcs no servidor que vcs quiserem e parem de criar tópico no fórum

4 Curtidas

Tem fiscal de tópico agora?

Galera, vamo parar de tentar motivar o pessoal porque o Tonibitt pediu.

5 Curtidas

Listagem de guildas do Sul’Thraze

1 Curtida

Bons números, mas ainda é pouco… online tinha 10 mil pessoas no thalnos… Só de Br nessas guildas tinha 2k pessoas… faz MUUUUUUITA diferença TODAS guildas do thalnos não aderirem o Sul13, tem que ser direcionado a eles esse questionamento…
Eu mesmo vou ficar onde tem mais rebanho, isso é um jogo e ta no efeito manada é o certo!!!

Não somos nós q vamos em todos os tópicos querer trollar quem quer ficar no Thalnos, Faerlina etc e quem quer ir p o Sul’Thraze.

Muito pelo contrário. :+1:t2:

Eu concordo contigo e entendo bem o teu ponto de vista.

Acho que na cabeça deles já estão estabelecidos.

Mas eu disse antes, se a guild é boa e com players bons, eles se estabelecem em qualquer servidor.

2 Curtidas

Nada mal, nada mal mesmo… A galera mais hardcore pvp tem migrado mais…
Assim aproveita esse gás e pede transferência dos reinos pve pra esse, em vista que é o único reino ptbr… não custa nada pra Blizzard …

Então, em vez de ir até os “grandes” líderes que já decidiram ficar no servidor (algumas nem votaram, apenas decidiram), eu venho aqui e tento botar uma pedrinha na cabeça dos membros.

Se dez membros ficarem com essa pedra e começarem a questionar os próprios membros e líderes da guilda, já é um início pro alvoroço.

1 Curtida

Concordo, e a maioria das boas já se organizou antes do clássico ser lançado! Acho que realmente esse é foco, as guildas tem que migrar…
Eu sou totalmente a favor economicamente não faz tanta diferença milhões de players pq se ta barato pra comprar, vai ta pra vender tbm…
E a diferença de ping arrebenta mesmo, só que ainda não existe ranked BG, não existe arena, não tem nada muito competitivo que vai pesar ainda, bg normal quanto mais gente no reino, melhor! E o thalnos infelizmente é um tanos da marvel, tem um universo de gente…

Então começa a fazer essa movimentação com a galera que joga contigo.

Sugere pra eles. Muitos vão ser contra.

A gente tá tendo a chance de unir a comunidade BR de todos os servidores, DE TODOS! Não só do Thalnos!

Muita gente veio do Faerlina porque não aguentava as filas.
Tem muita gente fazendo uma movimentação pra lotar a Aliança, porque a galera NÃO QUER que esse servidor seja um Azralon 2.0 (e não vai ser).

É questão de ter coragem de sair da zona de conforto e vir popular o servidor.

Ademais, escolheram o Thalnos pra ser o “oficial” BR. Transfiram pra cá, que agora temos um oficial sem aspas.

Aguardo você!

4 Curtidas

O Jyraia vai? ou fica no faerlina?

Está demorando quanto à média de tempo para transferência?