IbopAndro: Sul´Thraze [30/10 as 22:00Hs]

Exatamente.

Você pode discordar dos números? Pode, mas traga os números que você acha o correto com fonte.

Fora isso, é choro :man_shrugging:t2:

3 Curtidas

Mostre suas pesquisas, simples.
Impressão não vale de p nenhuma :+1:t2:

3 Curtidas

Estou mostrando em dados, da uma olhada no wowclassicpopulation, to atualizando os dados do server lá.

1 Curtida

18 e 20,login,brasil,sul thraze LOW,pronto

1 Curtida

Server bate médio por volta das 1900 :+1:t2:

1 Curtida

Semana passada eu vi o Buffpally falando que tava ficando medio a tarde toda,e nao era fim de semana.
Aureliano tava falando que a partir das 15 e meia tava medio,tbm nao era fim de semana,e agora 19 entao? Isso nao é uma queda de jogadores?É o que entao?

1 Curtida

Tarde toda só no fds

1 Curtida

Usando esses mesmos argumentos, o Thalnos ta em queda também? Já que passa a maior parte do dia com POP Medium?

1 Curtida

Sim,teve uma queda,ja que foi aberto transfer free para 3 servidores diferentes

Pesquisa das 19:00 nos servidores que jogo ou penso em jogar:
Sul´Thraze (Médio) - 483 players na aliança
Thunderfury (Alto) - 1875 players na aliança
Faerlina (Completo) - 953 de fila e 4984 players na horda

Como você rodou localmente? Instalei o ClassicCensusPlus mas não sei como funciona, o que tenho que apertar in-game etc.

1 Curtida

Ta errado, deu 658.

wowclassicpopulation. com/activity?realm=4737_Sul%27thraze

Até upei no site os dados do census

1 Curtida

Aparece o icon ao lado do minimap, só clicar no WHO até ele terminaar, ficar clicando. Ou então criar uma macro pra sempre que vc usar uma spell ele “clicar” lá… assim ele fica sempre fazendo as estatísticas.

Aliança
*658 Sul’13

*1770 Thalnos, dos 1770 temos pelo menos 143 Players da This is Brazil e 58 da Faith, 89 da Old Golds, que são as guildas mais conhecidas, totalizando 290 players. Com as atualizações já postada, 464 players.

*1071 Loatheb
Resumo, Thalnos tem bem mais jogadores no Geral, e tem menor público Brasileiro. Se souberem mais guildas BRs do Thalnos Ally, posso acrescentar na conta, Loatheb ta se aproximando da POP High, se manter o ritmo pegará próximos dias. Sul’13 ta flutuando, as vezes tem crescimento e as vezes perde POP, porém a noite vem se mantendo na ally sempre com mais de 650.

1 Curtida

tava certo pra hora que eu fiz, que era as 19, depois disso pode ter aumentado.

1 Curtida

Você pode ter esquecido de algo, olha lá no site, eu fiz 19H tmb :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Curtida

Tem Kingsguards,Wings of Justice,Pax,Proudmoore,daí tem umas menores,Azerothplanistas,Ta na Disney,Renegados de Azeroth, Aliança alguma coisa esqueci.
Tem duas que eu já vi brs mas nao sei se são guilds exclusivas de br, Full Clear e Cruzada Ardente

Como falei, pouca diferença, pode ser horário, eu não fiz nada errado.

1 Curtida

Cabei de fazer aqui, preciso aprender como enviar… deu 720 aliança, 40 lvl 60 online.

1 Curtida

Se apertar mais uma vez tem problema? Como sei se há um censo em andamento? Como ver o resultado final?

1 Curtida