IbopAndro: Sul´Thraze [30/10 as 22:00Hs]

Engraçado que já ouvi diversos relatos da AH.
A maioria diz que o que coloca na AH é vendido e sem muita demora.

Eu mesmo vira e mexe to deixando dinheiro lá para dar up na arma do meu tank.

13k de produtos não é pouca coisa, e , se você se arrpendeu só por causa da AH , sinto muito , mas sempre existe a possibilidade de criar char em outro realm.

1 Curtida

Ja farmei mais de 200g na AH =)

1 Curtida

Do Azralon não conta ein kk

1 Curtida

Azralon? Jogo no server BR, transferi lvl 41 sem mount, hj to lvl 51 tenho a mount e coisa de 211G.

Você nem joga no server, não sei o que faz todo dia nessa postagem. É carência?

2 Curtidas

É que vc postou com um char do Azralon,dai nao ficou claro de que char vc estava falando

Perai, o cara que criou o tópico e fica fazendo propaganda do servidor não joga nele? E a desculpa é que ele perde muito tempo fazendo a “pesquisa”?

osIjsaioaOUSjaiusjoajsoas

1 Curtida

E precisa jogar pra fazer uma pesquisa? O que não entendo é o porque de vocês estarem incomodados com isso… Vão jogar no server de vocês, parecem até preocupados com a falência do servidor de vocês e o crescimento do sul’13.

2 Curtidas

Sim cara, o Thalnos está falindo… e o seu servidor que não consegue nem juntar 40 pessoas level 60 pra raidar que é sucesso.

2 Curtidas

Não pode falar que nao é sucesso pq tu não joga nele e vão te denunciar ein cuidado!! kk

1 Curtida

Pois vai lá raidar na sua guilda e deixa de se incomodar com a postagem de outro servidor.

1 Curtida

Esse post não é pra falar que é um sucesso, é um acompanhamento, cria um do seu servidor e mostra lá como ele é um sucesso.

1 Curtida

17 e 40 pop low,cada vez demorando mais pra pegar medio,sucesso.

O hype do wow classic já passou! Eu não sei da onde este pessoal iludido tirou que teria um “boom” de jogadores no servidor BR. Oque estáo é os poucos que tranferiram e alguns que criaram alt.

2 Curtidas

Vamos mandar a real, doa a quem doer.
Pessoal do Thalnos está mordido pq , querendo ou não o servidor viu uma debanda de jogadores para os servidores dos ES e dos ptBR.

Thalnos já demora mais para pegar alto, não tem pegado cheio e a AH parou de evoluir tanto quanto evoluída.

Sul’Thraze só não cresce mais por causa desse povo que tem ódio mortal da Blizzard, pelo servidor não ser localizado no Brasil, e porque muito ptBR decidiu migrar p lá.

Só por comparação, se temos mais de 2k de jogadores lá no Sul’Thraze, eles são 99% de brasileiros. Agora, quantos k de brasileiros tem no Thalnos? Eu chuto não mais de 4k. 5k era a expectativa quando o servidor estava bombando.

Para resumir. Tudo nó cego pirracento. :+1:t2:

7 Curtidas

Voce sabe quantos char de ptBR existem no Sul’Thraze?
E no Thalnos?

Você não pode dizer nada se não souber.

O hype não passou, a fase 2 nem entrou!
Mas, tem muito jogador q deixou de uppar depois q o retail foi atualizado, só isso.

Verdade saiu gente,latinos,brs e americanos tbm,mas o sv ainda esta muito bom e com alta população.

Sul 13 ja demora mais pra pegar médio…

Pode somar a allybr do Thalnos com a do Sul13 vai continuar baixo.

Ue o houve com o discurso ‘‘cada um joga onde quer’’

1 Curtida

O server não fica tanto tempo no alto como ficava.
O sul’thraze está todas as noites em médio
Cada um joga onde quiser, onde eu escrevi diferente?
Faltou as aulas de interpretação de texto foi?

Crianças pirracentas e choronas.

Vem chorar as pitangas no fórum pq o Thalnos os não né como antes :man_facepalming:t2:

2 Curtidas

Discordar é choro kk

1 Curtida

Você não ta discordando, ta chorando mesmo. Afinal o que tem nesse post pra você discordar? É um post sobre os dados do servidor Sul’13.

3 Curtidas

Vcs estão falando que a pop esta aumentando e estou vendo que cada vez mais demora pra pegar médio,logo,estou discordando

1 Curtida