<Hype> Recruta!

Oi pessoal! Tudo bem?

Eu sou o Gui, também conhecido como Lokr, RL e GL da , uma guilda e comunidade ativa, tranquila e divertida, que raida junto desde Ny’alotha.

Com a chegada de The War Within tivemos algumas mudanças no nosso core principal e, com isso, voltamos a ativamente recrutar jogadores engajados para se juntarem a nós!

No momento estamos majoritariamente atrás de dois tanks e um healer, porém mais DPS também é sempre bom. :slight_smile:

Raidamos de terça e quinta, das 21h às 00h.

Se você tem interesse em uma comunidade ativa, divertida, focada em crescer e aprender juntos, aqui é seu lugar!
Me mande uma mensagem aqui ou in-game que conversamos mais!

Minha Bnet é GuiVaz#11863

Muito obrigado!

3 Curtidas

poxa, to ate procurando um grupo pra raidar, porém meus horarios seria a partir das 21:30 :frowning:

Só raido em guilda com pessoas tóxicas que humilha jogadores que erram.

2 Curtidas

Pode me chamar que damos um jeito! :slight_smile:

1 Curtida

vou chamar, pretendo ir nesse mage aqui mesmo

1 Curtida

Add vc na bnet aqui
20 caracteres

player de m+ falha muito em progressão de raid.

se eu falho em progressão de raid mesmo pegando todos aotcs desde que comecei jogar pve, imagine um inutil que só paga mensal de wow pra ser trolzinnho de fórum e faz um total de nada no jogo:

esse é o cone que diz que alguém falha em algo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

aotc depois q caducou a raid depois de 3 mes do patch e overgear ainda qlqr retard pega.

meus ultimos aotcs foram no inicio :wink: quando entrei no meus ultimos cores eu ja tinha aotc antes dos caras kkkkkkkkkkkkkkkk. Um deles eu peguei com 3 trys… Sua tentativa de me diminuir falha miseravelmente, e vc continua sendo um cone :wink:

aotc faz tempo q quem quer pega pelo localizador, nao precisa core pra heroic . mas parabens, heroic em si ja é algo mais q spamar aoe em m+

Não precisa, porém ainda é mais fácil com um grupo fechado. Assim como mitica+ ou qualquer conteúdo do wow…

Cadê seus aotcs pelo localizador? não tem né? rsrs

uma hora dessas eu abro live e mostro meu painel de achievs pelo char logado, nao é nada grandioso mas tem muito mais coisas do q vc enxerga pelo armory, pois ja falei 200x q seto o game pra mostrar achievs por char caso seja visto por busca no site.tenho alguns aotcs, e varios bosses no mitico na epoca dos patchs. e hardmodes do lk na epoca em q vc nem wow jogava, tava la pelo perfect world ou lineage sei la…

mitico abriu só em pandaria, mostra ai pra geral ver… Quando geral pediu pra vc mostrar vc só deu desculpas. Sua chance, mostra ai…
Seria triste mesmo alguém que se diz jogar a tanto tempo e ter um total de nada pra mostrar nessa conta aí …

qual hardmode tinha no LK? kkkkkkkkkkkk era só normal e heroico… Com mecanicas bem idiotas, tanto que no classic zergaram ICC em 2 horas hahhaha… E aposto que nem achiev dessa raid vc tem ai nessa tua conta :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

so quem jogou na epoca do lk sabe, hj tem uns novato q fazem la o classic nerfado q é feito pra agradar player de retail, tem vaga noção do q foi de fato. as mecanicas hj sao todas remake das antigas. praticamente 90% delas. e no lk so começou heroic mode no torneio de icc. ulduar tinha hardmode dinamico nas fights e naxx era um remake da naxx do vanilla so q pra 10 e 25 player apenas em dificuldade unica. e nao nao se podia comparar a dificuldade antigamente aos modos de hj. os de hj sao aparentemente mais dificeis mas muita mecanica se torna skipavel praticamente pois o gear carrega demais, coisa q nao acontecia antigamente, pois o jogo nao ficava alopradamente facil so pq vc farma gear como hj,

blz, linka os achiev aí… no aguardo…

vo abrir uma livezinha depois.

ja estragou o topico do cara falando groselha, linka essa bost@ aí, ninguém quer ver live sua não.