<Hype> Guilda | Azralon | Casual | Horda

A Hype quer ser referência quando o assunto for grandes comunidades onde jogadoras e jogadores podem se divertir e se respeitar. Já fomos canal no YouTube, podcast na Twitch e atualmente somos guilda em Azeroth. Ou seja, nosso objetivo sempre foi unir pessoas.

Estamos na Horda e sempre procurando jogadores casuais. Entendemos que cada indivíduo tem o seu próprio tempo e maneira de se divertir no jogo. Por isso, não insistimos em cobranças para você ser um pro player try-hard.

Queremos sim que você acompanhe o progresso da guilda (e faremos o possível para você fazer parte!), mas tudo bem se este não for o seu objetivo. Só não admitimos falta de respeito. Machismo, misoginia, transfobia, racismo, xenofobia, piada de mal gosto,“humor negro” e discurso de ódio não fazem parte da nossa turma de amigos.

Quer raidar com a gente?

As raids da Hype acontecem de terça e quinta-feira, a partir das 21h. Após alguns meses de progressão, completamos Ny’alotha Heroic recentemente e temos a pretensão de chegar no Mítico. Sem pressa, mas sempre em frente. Após muitos wipes, veja o momento de grande emoção quando o bichão caiu: bit.ly/2Y4o36b

Loucos por transmog, uni-vos!

Ter um dps alto é legal, mas ter um transmog inesquecível é bem melhor. Sim, nós somos apaixonados por roupinhas no WoW. Na Hype, nós organizamos runs focadas em dropar transmogs, além de divulgá-los semanalmente em nossas redes sociais.

Você não precisar estar na Hype para fazer parte da Hype.

Nosso Discord é aberto. Lá sempre tem alguém para você puxar papo, jogar alguma coisa ou tirar dúvidas. Ou seja, você não precisa trocar de guilda para fazer parte da turma. Link para entrar: bit.ly/dischype

P.R.O.J.E.T.O. Shadowlands

Gostamos de fazer coisa pra internet ver! Por isso mantemos um canal na Twitch e conta no Twitter (procure por canalhyperion). Estamos trabalhando em um projeto nem-tão-secreto de produzir guias sobre boss fights, dungeons e outros conteúdos em português. Criamos nossos próprios roteiros e edições de vídeo. Se você tem curiosidade de saber como é o processo, fale com a gente. :slight_smile:

Se identificou com a gente e quer entrar na Hype ? Fale com os nomes abaixo.

Ornacio#1766
Gkyoji#1645
Peruka#1915

2 Curtidas

Ei! Vocês aceitam players que estão no primeiro personagem e ainda upando? (:

1 Curtida

Oi, Saellz! :smiley:

Sim, com certeza. Manda mensagem ingame para mim ou os outros dois Oficiais que coloquei aqui no post. Aproveita o embalo e aparece lá no Discord também. o/

Boa Tarde! Gostaria de fazer teste para participar do grupo de raid da Hype. É possível? Fico no aguardo. Tenho um pouco de experiência mas voltei a jogar tem 2 semanas, estava parado desde 2019.

1 Curtida

Oi, Carnis! Claro. É só chamar alguém do nick abaixo pra te invitar. Estamos te esperando. :slight_smile:

Estou a Pprocura de um core, me adiciona na Bnt JeanMack#1392.
Ja fiz parte de outros grupos de raide, infelizmente eles pararam de jogar.

1 Curtida

Fala, Jean, tudo bem? Atualmente nosso core mítico está fechado, mas estamos sempre procurando por substitutos,

Ademais, estamos sempre ajudando a galera nova da guilda a se equipar em raids Heroicas e Normais. Mais tarde eu te adiciono. Valeu! :slight_smile:

Opa, eu estou voltando a jogar agora, to procurando grupos pra fazer M+, teria vaga pra mim ai nessa guild?

Fala, Yagul! Tudo bem?

Nós definitivamente temos um espaço para você. :slight_smile:

Tem uma galera super empolgada em fazer M+. Desde chaves altas para serem feitas no tempo até um pessoal mais tranquilo que está apenas se equipando.

Adiciona na BattleNet os nomes que eu deixei alí no post para nós te invitarmos. :slight_smile:

Tenho interesse! Jogo wow faz uns 15 anos e tenho jogado casualmente. Murilo#1882

Link do discord de vocês está off

Tem como entrar sendo ally ou só horda?

E aí pessoal! Como estão as progressões agora no final da S3 de DF?
Me interessei muito pela proposta da guild.
Quero fazer parte do core heroico e das M+!