Hunterino MM

Bom dia comunidade,

Eu tenho um hunter parado no lv 110 e estou pensando em upar ele porque já completei todos os exaltados no meu main char, mas eu particularmente não gosto da spec BM e também não quero ser melee, mas eu não vejo nenhum MM nas miticas+ nem em raids, muito menos no pvp...

Eu gostaria de saber qual é o problema da spec? Ela está realmente fraca comparada as outras ou ela só está "chata" de se jogar mesmo? considerando um mesmo ilvl com as demais specs.
1 Curtida
Joguei muito pouco com MM, mas a classe tá "meio quebrada", virou tipo um caster de arco e flecha. Mas vale a pena testar.
Você não vê ela em muio em conteúdo final justamente porquê ela ta bem atrás das outras specs mesmo, em questão de desempenho.
Mas se seu problema com SV é o só o ato dele ser melee, acho que deveria experimentar, pois ele é meio hibrido entre raged e melee. Muitas skills são ranged.
1 Curtida
Realmente está complicado jogar de MM, mas para mim que jogo só o básico mesmo, consigo me divertir fazendo umas BGs.

Eu só consigo jogar de MM, mas por enquanto ainda estou nível baixo. Prefiro jogar disparando flechas, que com o animal ou com ataques corpo a corpo.

Eu sinto uma saudade enorme do SV do MoP, não curto nada a gameplay com esse.

O MM realmente se for pra fazer conteúdo end game mais pesado como Heroic ou M+4(?) é complicado, BM e SV batem muito a frente dele.

Mas se for só pra upar e fazer umas M+ de chave baixa ou Raid Normal ACHO que da tranquilo.

Só considero MM atualmente em PvP. E só em BG ainda.

BM tem uma ampla mobilidade, praticamente tu pode fazer TUDO andando e ainda não perder dps. Surv tem um dano monstruoso.

Já o MM tem um cast maior que os próprios cast. Desisti desse speac em pve no bfa.

MM é uma spec terrivelmente lenta, o pet tem uma sobrevivência 0, morre mais rápido que você consegue curar ele, isso quando você usa ele.
Se você não tiver um tank de verdade e muita paciencia, pois o cast é mais lento que os casters do jogo, não compensa jogar de MM.

Eu odeio BM, mas estou jogando pq se eu quiser jogar de melee eu logo minhas warriors, DK, monje ou DH. A rotação do surv é toda quebrada. Muito desconfortável de se jogar também.

Você não vê MM mas está dando tanto dps ou mais do que o BM nas M+. A diferença é que o BM tem os pets de BL, dispel etc…basta ver alguns logs em warcraftlogs