Hunter tá a pior classe de todas?

Eu sempre tive Hunter como minha main, e sempre levei a sério o termo “Jogue na que você gosta, esqueça isso de força”. E de fato levei isso a sério muito tempo com meu hunterzinho sendo main.

Mas seilá, depois de tanto tempo eu vejo que TODAS as specs estão meio quebrados (no sentido de horrível, e não de forte.)

BM - Não sustenta dano no PvP e nem no PvE, além de estar beeeeeem entediante sua rotação. Acho que deveriam trazer uma mecânica melhor, revendo inclusive as habilidades dos pets exóticos, que funcionam mais como “suporte” do que dps.

A minha ideia é que Comando para matar aplique um bônus de dano e debuff, para cada familia de pet. Talvez a familia “Cats” deixem sangramento que possa stackar. “Escornantes” causam um dano bruto extra… Enfim, acho que deu pra entender a ideia…

Disparo farpado também não stackar é um problema. Ao meu ver o dano é pouco e além disso, ele não stacka o sangramento, ele só reseta. Aqui também seria uma mecânica interessante de aplicar um stack, e Comando para Matar ativasse os stacks causando dano extra.

MM - Não sei o que fizeram com o MM, mas está meio fraco e precisa estar bem equipado para fazer algo. No geral eu acho que a mecânica ta ok, só precisa dar uma balanceada mesmo.

SV - SV está o mais estável ao meu ver. Precisa sim de um balanceamento, pq comparado às outras classes que têm tudo, literalmente e ainda causam um dano estrondoso (falando do war), o SV ainda tá bem longe de chegar perto disso.

1 Curtida