Hunter ou rogue?

Boa noite pessoal!Eu queria que vocês me dissessem como q estão as classes Hunter e Rogue no BFA,se estão divertidas de jogar,boas;pois estou em duvida entre upar um hunter e um rogue!

1 Curtida

Eu prefiro hunter. É mais autossuficiente pra fazer os conteúdos atuais e antigos, bom pra raid e dg, tem opção de game style melee e ranged com e sem pet, bom pra defender pontos em rbg e a fama que não podemos deixar morrer de sermos “huntards”.

1 Curtida

É meio dificil ajudar, serio. As duas classes são tão diferentes que não sei o que lhe dizer. O que você procura em uma classe?

Ambas estão boas.

1 Curtida

Entt,eu procuro uma classe que tenha um bom dano,cm bastante mobilidade e seja divertida a rotação de skills,a mecânica da classe!

Ambas são divertidas demais, com mobilidade, acho que deveria se perguntar seu estilo de jogo. Gosta de jogar de perto ou de longe? Eu acho o rogue muito massa, mas não gosto de melee, tenho dificuldade.

1 Curtida

vc so vai saber disso quando jogar com as duas e comparar, ta perguntando coisas muito subjetivas e relativas ao gosto pessoal

Isso aqui sim é um diferencial muito bom

3 Curtidas

Estou upando esse Hunter como meu Main, mas possuo um Alt Rogue e posso dizer que ambos são prazerosamente diferentes na progressão. Com o Hunter você vai ter mais facilidade pra solar, embora não seja nem de longe uma especialidade AoE, ainda sim ele se vira bem se souber usar a rotação e o Pet (dá pra usar umas macros que melhoram o uso do pet). O Rogue é delicioso de jogar. A sensação de furtividade, e principalmente a rapidez com que tu consegue realizar as quest’s de forma objetiva no modo furtivo, evitando vários combates desnecessários pelo caminho. Porém, em contrapartida, nos primeiros leveis ele é bem papel, se aggrar por acidente muito bicho, só reza. Eu por exemplo, ainda não peguei a Skill que permite “desaparecer” no meio do combate, e por conta disso, fico naquela de matar ou morrer. Então creio que nos leveis finais o Rogue seja mais legal e menos sofrível, penso em usar o boost de 110 nele depois que deixar meu Hunter equipado e upado, assim poderei usar o Rogue sem tanto sofrimento.

1 Curtida

Eu ficaria com o Rogue caso você jogue em modo pvp, vai ter um bônus legal e não vai sofrer com batalhas desnecessárias além da possibilidade de pegar algum desavisado pelo caminho.

E no caso se você prefere pve, jogue de hunter, sola as coisas mais fácil.

E o mais importante de tudo, escolha raças Hordeiras pois são as únicas que prestam.

1 Curtida

Caso queira jogar com 1 dedo alternando entre 2 botões vá de hunter, mas se quer uma classe onde e preciso saber escolher a hora certa de lutar e pensar na rotação sera ladino

1 Curtida

conselhos do paladino Kappa

5 Curtidas

Hunter… vaii sem medo e seje feliz. Só se prepara pra ouvir que tudo é sua culpa quando wipar

1 Curtida

Se você quer algo divertido escolha rogue, pois atualmente hunter se resume a apertar 2 ou 3 botões em 90% do tempo.
Hunter foi meu main desde o cataclysm, mas hoje é uma classe brainless.

1 Curtida