Nunca fiz nenhum macro no WoW e por isso gostaria de saber como eu poderia fazer um macro para meu hunter utilizar a marca do caçador toda vez que eu usar tiro certo, Ou se teria alguma forma de utilizar a marca do caçador no TAB assim ele usaria a marca toda vez que eu mudasse de alvo.
Marca do Caçador ativa a recarga global de todas as habilidades, então não dá pra usar ela e o tiro certo ao mesmo tempo.
Poderia fazer uma rotação padrão com marca do caçador e depois o tiro certo, mas teria que apertar o botão duas vezes e com certeza pioraria seu dps, pois metade do tempo, estaria colocando marca do caçador, ao invés de atirar.
Outra opção é colocar um modificador no marca do caçador, aí, segurando o modificador e usando a habilidade ele usaria a marca e sem segurar usaria o tiro certo.
Sobre o Tab, acredito que a única forma seria vincular o tab à habilidade, mas você perderia a função de mudar alvo dele.
Acredito que o melhor é usar o addon WeakAuras, pra vc estar acompanhando constantemente se o inimigo está com Marca ou não (e outros). É assim que faço
Mas acho que algo assim pode funcionar:
#showtooltip Tiro Certo
/castsequence reset=target Marca do Caçador, Tiro Certo
O problema desse macro é o que mencionei no segundo parágrafo, ele só poderia atacar com o tiro certo a cada 2 cliques do macro.
Acredito que não, pois como tem o ‘reset=target’, isso faz com que a macro lance a Marca apenas uma vez e só lance novamente com um novo target.
Acho que funciona, mas eu não uso, não sei com certeza
Acho que não. O castsequence se reinicia quando a última habilidade é usada. O reset serve apenas para forçar um reinicio, assim o reset proposto voltaria sempre para a marca ao trocar de alvo, mas não impediria que a sequencia Marca do Caçador, Tiro Certo ficasse se repetindo no mesmo alvo.