Hunter continua bugado

A cerca de 9 meses eu fiz um post (e muitas, MUITAS mensagens enviadas pelo relatar bug in-game) e o pet secundário do hunter continua ridiculamente bugado.
O pet secundário, do talento “companheiro animal” do caçador domínio das feras, aparece depois de uns 20 segundos, e as vezes não da dano no “comando para matar”
Cara isso fode o dps de uma build que já não é boa e quebra a imersão. No talento ta escrito que ele dará o dano com o comando para matar e na prática não ocorre e mesmo depois de 9 meses e com diversos relatos a Blizzard não se mexe.

2 Curtidas

Realmente, deve ta bugado, ja se viu a classe so ter 3 skills na rotação, o resto deve ter bugado e sumido.

1 Curtida

O pet secundário ele só ataca normal nenhuma das skills ele usa, comando para matar somente seu main pet, ira bestial só seu main pet se beneficia também.

O segundo pet é mais como um enfeite visual os dois não valem nem um pet inteiro juntos!

E sim ainda tem muitos bugs nos pets, como ficar parado olhando para o nada, entre outros bem chatinhos.

Nada disso, o pet secundário “deveria” atacar no comando para matar, no restante que ele fica fictício, ou seja, não ataca.

2 Curtidas

O meu tá funcionando normal no comando para matar, mas esse talento não é o mais indicado caso você queira jogar sério, é mais pela imersão de usar os 2 ajudantes mesmo.

Não, você está errado sobre comando para matar. Como eu disse no post principal está escrito no talento que o pet secundário usará comando para matar, mas não as skills do pet em si. Se você pegar o talento e usar, vai ver que em uns 4 comandos pra matar uma hora vai ir o dano duplo dos dois pets.