Hunter BM MORTO

Cara oq fizeram com o Hunter BM no PvP ? Pior espc que existe, Blizzard matou o BM no pvp, qualquer classe está amassando o BM, me recuso jogar de MM, SV é até legal, mas como o Hunter BM foi meu primeiro char quando vim para Blizzard em pandaria, curto muito a classe, curtia na verdade. Resolvi depois de muito tempo parado, jogar novamente e upar meu Hunter, sei que o precisão está com um damage absurdo,porém da pra parar, o SV está legal TB , mas o BM pqp heim parece uma ameba, tiraram toda a essência do Hunter BM, que quem deveris bater era os pets, agora só faz carinho nas demais classes e espec, x3, solomix esquece, bg então nem se fala. Atualmente estou fazendo arena de druida balance e quando tipo com Hunter BM que por sinal é raríssimo, é Win easy.
Por favor Blizzard faça algo para deixar viável o Hunter BM no PvP novamente. Vocês estão terminando de matar oq restava do PvP, isso é triste.
Eu upei quase todas classes, só não terminei de upar essa raça Nova, e vi uma diferença gigantesca, na verdade um abismo do Hunter BM para as outras espec e classes. Fica aqui minha indignação sobre oq fizeram com o BM.
Falo isso gente relacionado ao PvP, pve vinwhe ainda está bom, mas tem que está bem equipadinho, diferente de certas classes que batem praticamente pelados.

1 Curtida

Tópico semanal de choro no pvp ta ok, agora só falta o tópico pra reclamar do lordmons

7 Curtidas

Já reclamaram ele num tópico, isso conta?

4 Curtidas

Deve ser o meta do PVP atual, mas pode ser também na sua gear ou modo de jogar. Tenta ver se tem alguém no yt fazendo PVP, vê o que ele faz e tenta copiar x.x

1 Curtida

cara, pra bater 1800 na SS de bm, não está tão complicado não…vc precisa ver uns 5 perfis de players top rank das S.S. e dar uma olhada nos equips deles.

Como vc esta num monge, não da pra saber se vc ta seguindo os passos normais pro pvp, tem pelo menos 3 equips q precisam ser craftados com o shadowflame de não sei oq, tem uma meta de status a ser seguido dependendo da build…

Por ex, eu segui uma build chamada “ROT” que consiste em aumentar maestria la em cima, colocar o maximo de doenças num target e usar scourge strike, pra elas correrem rapido, tem dois talentos q ajudam nisso, uma aumenta 100% a velocidade das doenças no target quando uso scourge strike e outra 15% a peste virulenta…isso com o defile (modificação no death and decay) me dando mais maestria se ficar em cima, e ai uso o talento q deixa todo mundo 90% lento em cima do defile e ao usar ice chains a pessoa nem se move, no fim, eu ganho maestria e as doenças estouram mt rapido…

É uma build q me deixou facinho no 1800, quando eu entendi ela. Pq eu estava tentando jogar com estouro de feridas apenas, e pra isso é necessario a HASTE mais alta…e eu estava todo voltado pra maestria.

Mesma coisa meu warrior : eu enfiei haste nele e nao saia dos 1400 até q vi os equipamentos e notei que mastery era o status pra build q eu tinha…

Tudo depende dessas combinações q vc fizer…

1 Curtida

no pve tb ta bem fraquinho. pra ser chamado pra pedra 18+ precisa quase ficar de joelhos e implorar, mesmo com io acima de 2500 e gear 440+…mas como jogo for fun, vou levando do jeito que da.

Cara PvP não é baseado em x1, para de pensar que se você não mata ngm no x1 sua classe tá ruim.

Eu sei que dá essa impressão, mas não é assim.

2 Curtidas

Será que temos mais um alt do frangokior questionando que o BM não ta bom o bastante para x1

Rachei hahahahahahaha

Olha, não sei comentar quanto ao PvP já que é uma parte do jogo que só encosto quando tô entediado ao extremo. Mas BM é, com folga, a pior spec pra mythic+ e raid no momento. Então o título do tópico não tá nem um pouco errado.

Hunter não tem nenhuma utilidade, nossos defensivos são fracos e o dano overall é podre. A única vantagem da spec é conseguir bater a distância sem castar, então tem um bom sustain de dano fora da janela de burst, mesmo que o dano seja baixo. Tirando isso, pode jogar no lixo.

1 Curtida

É só saber jogar q tu topa DPS easy ;D

Convenhamos que nós hunters BM no maximo precisamos bater com a cabeça no teclado… saber jogar e hunter BM na mesma frase nem combina

2 Curtidas

Convenhamos que nós hunters BM no maximo precisamos bater com a cabeça no teclado… saber jogar e hunter BM na mesma frase nem combina

Eu não diria isso, já vi cada uma… tipo colocar o Feign Death no botão 1 :man_facepalming:

1 Curtida

Top 10 crimes em 10 países diferentes

1 Curtida

realmente animador vindo de um hunter 421 de il e com 300 pontos de io…não sei pq alguns players perdem a oportunidade de ficarem quietos…

1 Curtida

Nem vou falar nada pois não gosto de jogar de BM

Só escrevi isso pois o ser acima disse que um hunter com 420 de ilvl e 300 de io deveria não perder a oportunidade de ficar quieto :rofl:

1 Curtida

Mm e bm estão uma m. Já passou da hora de refazerem do zero essas specs.

2 Curtidas

Qnt Hunter BM tiver no Tier S, sem conduite, sem poder do covenant, no classic do pandaria ou wod ele ativará o war Mode

1 Curtida

ele vai caçar todos nós, até o pessoal que estiver no retail ele vai vir com o hunter do pandaria nos caçar :rofl:

1 Curtida

Assim, apesar de simples, não é bem verdade…

Hunter BM tem aquelas palhaçadas de otimizar uptime de Frenzy, trocar target pra usar o Barbed Shot e ter que posicionar o pet direito pra que o Beast Cleave tenha uma boa área.

Não é uma spec difícil pra jogar casualmente, mas é muito micromanagement se você quer jogar sério. A rotação não é dinâmica, você fica travado por muita besteira.

1 Curtida