Cara oq fizeram com o Hunter BM no PvP ? Pior espc que existe, Blizzard matou o BM no pvp, qualquer classe está amassando o BM, me recuso jogar de MM, SV é até legal, mas como o Hunter BM foi meu primeiro char quando vim para Blizzard em pandaria, curto muito a classe, curtia na verdade. Resolvi depois de muito tempo parado, jogar novamente e upar meu Hunter, sei que o precisão está com um damage absurdo,porém da pra parar, o SV está legal TB , mas o BM pqp heim parece uma ameba, tiraram toda a essência do Hunter BM, que quem deveris bater era os pets, agora só faz carinho nas demais classes e espec, x3, solomix esquece, bg então nem se fala. Atualmente estou fazendo arena de druida balance e quando tipo com Hunter BM que por sinal é raríssimo, é Win easy.
Por favor Blizzard faça algo para deixar viável o Hunter BM no PvP novamente. Vocês estão terminando de matar oq restava do PvP, isso é triste.
Eu upei quase todas classes, só não terminei de upar essa raça Nova, e vi uma diferença gigantesca, na verdade um abismo do Hunter BM para as outras espec e classes. Fica aqui minha indignação sobre oq fizeram com o BM.
Falo isso gente relacionado ao PvP, pve vinwhe ainda está bom, mas tem que está bem equipadinho, diferente de certas classes que batem praticamente pelados.
Tópico semanal de choro no pvp ta ok, agora só falta o tópico pra reclamar do lordmons
Já reclamaram ele num tópico, isso conta?
Deve ser o meta do PVP atual, mas pode ser também na sua gear ou modo de jogar. Tenta ver se tem alguém no yt fazendo PVP, vê o que ele faz e tenta copiar x.x
cara, pra bater 1800 na SS de bm, não está tão complicado não…vc precisa ver uns 5 perfis de players top rank das S.S. e dar uma olhada nos equips deles.
Como vc esta num monge, não da pra saber se vc ta seguindo os passos normais pro pvp, tem pelo menos 3 equips q precisam ser craftados com o shadowflame de não sei oq, tem uma meta de status a ser seguido dependendo da build…
Por ex, eu segui uma build chamada “ROT” que consiste em aumentar maestria la em cima, colocar o maximo de doenças num target e usar scourge strike, pra elas correrem rapido, tem dois talentos q ajudam nisso, uma aumenta 100% a velocidade das doenças no target quando uso scourge strike e outra 15% a peste virulenta…isso com o defile (modificação no death and decay) me dando mais maestria se ficar em cima, e ai uso o talento q deixa todo mundo 90% lento em cima do defile e ao usar ice chains a pessoa nem se move, no fim, eu ganho maestria e as doenças estouram mt rapido…
É uma build q me deixou facinho no 1800, quando eu entendi ela. Pq eu estava tentando jogar com estouro de feridas apenas, e pra isso é necessario a HASTE mais alta…e eu estava todo voltado pra maestria.
Mesma coisa meu warrior : eu enfiei haste nele e nao saia dos 1400 até q vi os equipamentos e notei que mastery era o status pra build q eu tinha…
Tudo depende dessas combinações q vc fizer…
no pve tb ta bem fraquinho. pra ser chamado pra pedra 18+ precisa quase ficar de joelhos e implorar, mesmo com io acima de 2500 e gear 440+…mas como jogo for fun, vou levando do jeito que da.
Cara PvP não é baseado em x1, para de pensar que se você não mata ngm no x1 sua classe tá ruim.
Eu sei que dá essa impressão, mas não é assim.
Será que temos mais um alt do frangokior questionando que o BM não ta bom o bastante para x1
Rachei hahahahahahaha
Olha, não sei comentar quanto ao PvP já que é uma parte do jogo que só encosto quando tô entediado ao extremo. Mas BM é, com folga, a pior spec pra mythic+ e raid no momento. Então o título do tópico não tá nem um pouco errado.
Hunter não tem nenhuma utilidade, nossos defensivos são fracos e o dano overall é podre. A única vantagem da spec é conseguir bater a distância sem castar, então tem um bom sustain de dano fora da janela de burst, mesmo que o dano seja baixo. Tirando isso, pode jogar no lixo.
É só saber jogar q tu topa DPS easy ;D
Convenhamos que nós hunters BM no maximo precisamos bater com a cabeça no teclado… saber jogar e hunter BM na mesma frase nem combina
Convenhamos que nós hunters BM no maximo precisamos bater com a cabeça no teclado… saber jogar e hunter BM na mesma frase nem combina
Eu não diria isso, já vi cada uma… tipo colocar o Feign Death no botão 1 ![]()
Top 10 crimes em 10 países diferentes
realmente animador vindo de um hunter 421 de il e com 300 pontos de io…não sei pq alguns players perdem a oportunidade de ficarem quietos…
Nem vou falar nada pois não gosto de jogar de BM
Só escrevi isso pois o ser acima disse que um hunter com 420 de ilvl e 300 de io deveria não perder a oportunidade de ficar quieto ![]()
Mm e bm estão uma m. Já passou da hora de refazerem do zero essas specs.
Qnt Hunter BM tiver no Tier S, sem conduite, sem poder do covenant, no classic do pandaria ou wod ele ativará o war Mode
Fé
ele vai caçar todos nós, até o pessoal que estiver no retail ele vai vir com o hunter do pandaria nos caçar ![]()
Assim, apesar de simples, não é bem verdade…
Hunter BM tem aquelas palhaçadas de otimizar uptime de Frenzy, trocar target pra usar o Barbed Shot e ter que posicionar o pet direito pra que o Beast Cleave tenha uma boa área.
Não é uma spec difícil pra jogar casualmente, mas é muito micromanagement se você quer jogar sério. A rotação não é dinâmica, você fica travado por muita besteira.