Mas genti, fui fazer uma quest da aliança (quero terminar a campanha de guerra do outro lado tb) ai montei na águia Asinha e lá tá minha inocente Marcelinne, maga gélida, no meio de um humano e um anão!
E o pior é q ainda tem uma gnoma fofa sentada em cima da cabeça! Do pássaro!
Olha, tou curtindo a campanha da aliança e grande parte devido ao Genn… e a Jaina. Eu odiava a Jaina, e meu, comecei a amar essa moça de um jeito (provavelmente pq minha menina de 9 anos seja fã dela, sabe a música dela de cor).
Mas o Greymane me surpreendeu. Vou fazer uma worgen sim, quero conhecer mais a história dele.
Não é atoa que sempre tô upando um novo Worgen, SEMPRE! A área inicial do Worgen é INCRÍVEL, não consigo enjoar de forma alguma, e o Genn dá um gosto a mais.
Tô gostando muito da participação dele nessa EXP, porém existem muitas teorias e boatos em que o Genn morre protegendo o Anduin (naquela teoria da Taelia e tals). Se isso acontecer, do que será de mim?
Um segredo: Quando era starter Edition, na época do MoP, upei um Worgen Hunter e viajei de Elwynn até Guilnéas, e fui na tumba do filho dele, e comecei a falar algumas coisas a seu respeito :")
Olha se o Genn morrer eu realmente vou ficar chateada… mesmo tendo jogado esse tempo todo na horda (90%)… é um excelente personagem e não acho que a filha dele vai conseguir segurar as pontas com o povo de guilnéias não…
Pensei em fazer um twink hunter lvl 19 worgen da aliança… terminei de farmar pra minha maguinha elfa lvl 19, acho q vou criar um é já.
Pódexá eu fui ontem na fazenda da tia Cidinha e ela tem plantações de maracujá, já fiz polpa e congelei bastante… ai vou misturar com laranja e vc vai ficar fortinho e calminho