(Humor) Mas o que que é isso? O.o

Mas genti, fui fazer uma quest da aliança (quero terminar a campanha de guerra do outro lado tb) ai montei na águia Asinha e lá tá minha inocente Marcelinne, maga gélida, no meio de um humano e um anão!

E o pior é q ainda tem uma gnoma fofa sentada em cima da cabeça! Do pássaro!

Qta indecência, meldels

1 Curtida

Mas gostou de ficar esmagadinha? XD

1 Curtida

Depois desse rolê pode ter certeza que acabou a inocência!:yum:

1 Curtida

Inda bem q foi com a humana né, se fosse a pandinha gente do céu, eu num ia não, sou mto tímida e vergonhosa

Sei… :smirk::smirk:

1 Curtida

Se fosse o Xuxuzinho e o Greymane acho q eu gostaria :smirk:

mas genti que que é isso no pescoço da minina? É um scarf? Pra q tudo isso?

As tímidas e vergonhosas são um perigo!!! :innocent:

2 Curtidas

Alguém ainda tá me devendo uma visita pra conhecer a coleção de xmogs :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Meu Worgen também não se importaria hehehehe.

1 Curtida

Olha, tou curtindo a campanha da aliança e grande parte devido ao Genn… e a Jaina. Eu odiava a Jaina, e meu, comecei a amar essa moça de um jeito (provavelmente pq minha menina de 9 anos seja fã dela, sabe a música dela de cor).

Mas o Greymane me surpreendeu. Vou fazer uma worgen sim, quero conhecer mais a história dele.

Não é atoa que sempre tô upando um novo Worgen, SEMPRE! A área inicial do Worgen é INCRÍVEL, não consigo enjoar de forma alguma, e o Genn dá um gosto a mais.

Tô gostando muito da participação dele nessa EXP, porém existem muitas teorias e boatos em que o Genn morre protegendo o Anduin (naquela teoria da Taelia e tals). Se isso acontecer, do que será de mim?

Um segredo: Quando era starter Edition, na época do MoP, upei um Worgen Hunter e viajei de Elwynn até Guilnéas, e fui na tumba do filho dele, e comecei a falar algumas coisas a seu respeito :")

2 Curtidas

Olha se o Genn morrer eu realmente vou ficar chateada… mesmo tendo jogado esse tempo todo na horda (90%)… é um excelente personagem e não acho que a filha dele vai conseguir segurar as pontas com o povo de guilnéias não…

Pensei em fazer um twink hunter lvl 19 worgen da aliança… terminei de farmar pra minha maguinha elfa lvl 19, acho q vou criar um é já.

:smirk:
Uia tou curi agora
:smirk:

2 Curtidas

A campanha da Aliança é bem arroz com feijão, mas é legal.

E essa gnomida… Amei ela, toda simpática💙

(E umas aventuras a três num grifo parece ser uma fantasia interessante.)

2 Curtidas

Eu terminei a campanha… tou curiosa pra saber o q a Jaina e o Minduim foram falar sobre a Calia Menethil

2 Curtidas

Só dizer quando a pandinha tá livre de compromissos que abro minha alcov…sala de sets…:innocent:

Bom dia Molecada!!! e pra vc tb Tia Selenee :kissing_heart:

2 Curtidas

Bão diaaaaaaa quer um cafezim?

Bom diaaaa pra quem está exausto

2 Curtidas

Vou fazer um suquinho procê

2 Curtidas

De maracujá com laranja, por favor

2 Curtidas

Pódexá eu fui ontem na fazenda da tia Cidinha e ela tem plantações de maracujá, já fiz polpa e congelei bastante… ai vou misturar com laranja e vc vai ficar fortinho e calminho :hugs:

2 Curtidas