Housing do Midnight, o que esperar?

Sinceramente se o Housing do midnight não for minimamente semelhante ao housing da nova expansão do Guild Wars 2, a blizzard vai estar atrás, housing do GW2 te da um ‘‘terreno’’ onde tu pode construir tua casa, plantação e eventualmente customizar todo aquele lote, se o wow se basear nesse conceito ou melhor, vai ser fenomenal, assim como wow baseou o dragonriding do gw2 e aprefeiçoou!

1 Curtida

o Dragonring do Gw2 é muito superior ao do WoW.
as mounts podem atacar com slkills diferenciadas e até se agarram em paredes.
o wow apenas suga de maneira porca o GW num monte de coisas faz tempo.
com esse housing vai ser a mesma coisa.
no wow espere algo instanciado e reciclado da guarnição do wod, onde provavelmente nem o local você vai escolher.

3 Curtidas

Eu digo a maneira de voar do gw2, a mecanica de montaria atacar wow nunca vai ter, seria uma copia descarada, mas a maneira de voar do dragonrinding do wow é superior a do gw2, pois para voar da melhor forma no gw2 é com o dragao, e é uma jornada pra pegar ele, bem exaustivo, porque com o grifo a forma de voo é bem limitada.

E um dos motivos disso é a limitação da engine antiga do WoW. A forma como eles implementaram a Dragonaria foi um verdadeiro milagre.
Esse é um dos vários motivos do meu desejo por um WoW 2.

Eu pessoalmente preferiria que eles fizessem um esquema de bairro/condomínio onde você pudesse ser vizinho de outros jogadores e poder realizar atividades em grupo e um poder ajudar o outro a progredir sua casa (talvez).
Um terreno só seu, instanciado, soa muito solitário, tal qual a guarnição foi.
De qualquer forma eu não vou me decepcionar tanto, pois minhas expectativas sobre isso não são altas.
Apesar disso, acredito que há chances de sair algo surpreendente, considerando a forma como foi entregue a Dragonaria.

Se estão esperando housing de eso ou ff14 vão se frustrar, vai ser a housing do wow.