|HORDE AZRALON| < Lost Trinity >

Salve galera, gostaria convida-los para conhecer a Lost Trinity, mudamos recentemente para horda, e estamos estabelecendo nossas bases no Azralon.

A guild tem seu foco em PVE(o que não nos impede de aceitarmos pessoas que queiram fomentar o PvP). os antigos membros já possuem AOTC e são experientes em raids, agora com nossos novos membros, o core está progredindo no hc novamente, como é final de expansão nossa intenção é montar um core robusto para Shadowlands, tanto para progressão heroica quanto mítica.

Aceitamos toda e qualquer pessoa, indiferente de nível de conhecimento do wow, somos uma guilda bem humorada e brincalhona, temos uma abordagem de união e bons relacionamentos internos que queremos preservar (porém valorizamos muito a liberdade de expressão, e nossa amizade de longas datas, nos deu um humor ácido xD ), nossa intenção é acharmos pessoas bacanas que queiram compartilhar esses laços, e não importando ser bom ou ruim no joguinho(a gente te ajuda).

Saio algumas vezes pra catar mog em raides antigas com o pessoal, mas nada de evento nem nada, como disse ainda estamos se estruturando aqui.

Temos um pessoal que faz mítica + dentro da guild e estamos sempre tentando fechar grupos entre nos para progredir nas míticas.

Aos interessados podem nos achar no localizador de guildas, ou enviando pm pra um de nossos officers (postarei o nome no final do post).

GM: Rebones
Conselho: Phacia, Bilbos, Tinuriel.
Oficcers: Mathogg, Serinn, Nikori, Melkorion, Kelari.

4 Curtidas

Uma casinha unida pra todo mundo que quer um jogo mais leve e zoeiro XD

3 Curtidas

Bom dia! To atrás de um core casual/semihardcore. Puguei 12/12H no meu pouco tempo livre e queria começar a raid mythica com uma guilda.

Tenho interesse mas teria que ver a intenção do core de raid de vcs, horários, etc. Pra mim é mais fácil se for cedo.

474/472 resto/ele shaman 12/12H
Minha btag: mdzN#1318

3 Curtidas

Olá @Ibichara, tudo bem?

Então moço, nosso core atualmente, raida Terça, Quarta e Quintas das 22h as 00h.

Nesse momento temos feito meio como ‘‘for fun’’, como disse o Milfhunter, pra esquentar pra Shadowlands e ensinarmos os mais novos que vem chegando e se juntando a nossa guilda. Temos um perfil EXTREMAMENTE Noob friendly, e essa sempre foi nossa marca registrada.

Além de raids temos sempre gente fazendo dg m+ ou upando, ou só jogando conversa fora no discord. Se esse perfil de Guilda te interessar, me avisa que conversamos mais.

2 Curtidas

Acho que me interesso sim. Te dei add la no servidor pra gente falar. Abs

2 Curtidas

Gostaria de entrar na Guilda de vcs

2 Curtidas

O tópico tá meio antigo, nem sei se alguém vai ver, mas só por curiosidade como está esse processo pra core de vocês pra Shadowlands? Achei bem legal a proposta da guilda.

1 Curtida