Olá! Eu sou Burden, líder da guilda Dagon. Gostaria de convidar jogadores que tenham interesse em Raides para participar de nossos cores. Atualmente possuímos um core consolidado e buscamos pessoas apenas para subirmos de 2/3/9 para 2/4/14.
Horário (de Brasília) das Raides:
Heroicas: Terças e Quintas das 21h às 00h.
Progressão:
Uldir: [8/8N] & [5/8H]
Tumba de Sargeras: [9/9H]
Antorus, o Trono Ardente: [11/11H]
Requisitos:
• Nível de item deve ser no mínimo 355.
• Disponibilidade de jogar no horário determinado.
• Disponibilidade de utilizar Discord.
• Pontualidade e assiduidade.
Recrutamento:
Aberto
Para encontrar nossa lista de regras, regulamentos, guias e/ou fazer sua inscrição por favor acesse nosso site: www.dagon.com.br
Ou me contate pelo Battle.net App: Leviathan#12496.
Update.
Update.
Update.
Update.
Update.
Up
Update: precisamos de DPS
Update: Vagas abertas para DPSs
Update.
Não faça "spam". Postagens do tipo "Primeiro", "estive por aqui", "up", "bump", "esperando o BAN" e similares são considerados spam.
Você terá sua conta suspendida caso poste algo com o intuito de exibir um número específico de respostas em determinado tópico. Postagens assim não são úteis para a comunidade e são considerados "spam". Caso sinta que um tópico requer moderação, por favor use o sistema de avaliação para requisitá-la.
Você terá sua conta suspendida caso poste algo com o intuito de exibir um número específico de respostas em determinado tópico. Postagens assim não são úteis para a comunidade e são considerados "spam". Caso sinta que um tópico requer moderação, por favor use o sistema de avaliação para requisitá-la.
Update.
Up
Up
ae mano to procurando uma cla pra jogar jogo de dk tank mas posso fazer outras classes se precisar.
19/09/2018 11:48Citação de Sdxaaae mano to procurando uma cla pra jogar jogo de dk tank mas posso fazer outras classes se precisar.
Me adiciona lá, irmão, que a gente resolve isso: Leviathan#12496
Up
up
up
upers