Horda Thalnos ou Faerlina

Galera tenho jogando na aliança do faerlina, mas quero dar uma upada em um personagem na horda, como que está o thalnos ? Sei que la maioria e horda, e no Faerlina tem apenas a Blood Fury ? No caso pra jogar na horda no faerlina tem alguns times card na conta wow2 entao n seria um problema manter os 2 chars no Faerlina e o ingles tambem nao e uma barreira.

Gostaria de indicações de guildas PVP

2 Curtidas

Vem pro sul13 cara, esta bem balanceado, so tem um pouco mais de horda do que ally, mais e bom serv.

Sul13 vai flopar cara infelizmente tem mto pouco player, mandei um alt meu la ja da ally, me arrependi amargamente

2 Curtidas

No Faerlina tem mais jogadores, porém no Thalnos pelo menos na horda tem mais brasileiros. Eu sei de mínimo 4 guildas brasileiras que estão raidando (Sacanagem, SSGT, Bloodline e Halls of Honor).

No Faerlina você fica preso a Blood Fury, o que pode dificultar um pouco conseguir vaga no core deles.

Cara por questao de horario, raid pra mim vai acabar sendo mais PUG, e no Faerlina tem mtos, meu foco mais é pvp mesmo

Que lvl vc pego no seu ally no Faerlina ? Gostaria de saber sua experiencia em relação a wpvp de la, rola bastante em areas contestadas ?

Cara la eu peguei lvl 60, wpvp la e equilibrado, ja peguei uns itens pre-raid, faço alguns pugs, mas como n tenho horario fixo fica dificil raidar todo dia, por isso meu foco e pvp mesmo

Já que seu main está no Faerlina-ally, eu faria o alt horda neste server mesmo, já que possui 2 contas. Considerando que pode transferir itens através do broker neutral, o que seria impossível em servers diferentes.

PvE: Os dois são ótimos servidores para a Horde.

PvP: Faerlina > Thalnos por estar mais balanceado, no Thalnos a Horda domina mais.

Acho que se resume ao idioma. Se você quer mais brasileiros vai para o Thalnos, se não se importa com isso vai para o Faerlina.

Concordo com você. Só gostaria de acrescentar uma coisa: o chat em geral do Faerlina é muito chato. O pessoal quando para pra falar de política, tenha dó… Não é nada alarmante isso, inclusive você pode simplesmente nem estar no ch, mas tenha em mente que é um porre.

Aconselho ir pro thalnos a horda br la eh muito grande, em questao de conteudo e players. Quanto mais hordas melhor :smiling_imp:

Isso é igual em todo lugar amigo, tava no thalnos esses dias e os caras ficaram discutindo sobre política no chat geral a tarde inteira, eu sai, voltei, entrei no jogo a noite, e ainda estavam falando de polítiica.

KKKKKK eu tô ligado mano … Não posso comparar com Thalnos realmente, mas no Faerlina é muito intenso isso aí… Tem gente q para de upar/jogar no geral pra discutir xd

2 Curtidas

Obrigado pelas dicas, mas acabei optando pelo Faerlina mesmo.

2 Curtidas

Tudo no Faerlina é beeeem mais intenso, eu larguei o Sul13 semana passada e é como sair da tranquilidade do campo para a correria de uma grande capital. Mas é grupo para tudo rolando 24h por dia, bom para quem joga poucas horas como eu. E a AH vende as coisas em segundos. Também tô na horda de lá e já encontrei guilds br cheias, tem a Blood Academy/Fury e esqueci o nome da outra agora rs…

2 Curtidas

Estou no Faerlina também, so que na ally, confesso que não encontrei muito br, porem consigo me virar, o serve realmente é muito bom, por enquanto estou level 28.

1 Curtida

eu tentei criar um char no faerlina pra entrar no blood fury mas pelo o que vi a guilda não tá aceitando gente não, acho que vc vai precisar de algum conhecido te indicando

Deus tá vendo isso rs

O problema é que estão tudo espalhado em guiildas gringas

Na verdade os brs da horda estão concentrados na Blood Fury/Academy. É a única guilda grande totalmente BR do servidor.