A Guilda Bar do Bill, recruta player que querem fazer progresso em raide e míticas. Temos dois cores, quarta-feira e sábado de 8:30 as 11 horas. Sábado e domingo de 20:00 às 22:00 horas. Para maiores informações, acesse o site www.guildabardobill.com.br. procurar Barbil/Nena. Estaremos a disposição. O core da manhã é para aqueles que trabalham à noite ou não podem assumir compromisso no fim de semana. Priorizamos a família e a boa convivência dentro do clã. Nosso foco é AOTC e KSM. No site tem o link do discord e whatsapp.
Ambos os cores obrigatoriamente são no sábado?
Um deles é de quarta e sabado de manhã. Das 08h30 ate as 11h
Ooi! Eu, monk healler, e meu amigo, hunter beastmark, gostaríamos de tentar entrar em um dos cores. Séria possível?
Ambos temos equip lvl 630, já concluímos diversas vezes a raid heróica da expansão atual, assim como alguns bosses no mítico, começamos a pouco tempo no jogo mas temos mt empenho em progredir no conteúdo endgame.
Opa! Boa tarde! Claro, todos sao bem vindos. Nos estamos progredindo no HC. Atualmente não pretendemos raidar mitico, mas isso pode acabar mudando.
Se estivet interessado pode entrar em contato na minha bt