HORDA - Aegwynn

Saudações!
Sou um player novato no mundo do wow, criei meu personagem nesse servidor (Aegwynn) pois não sabia direito o que estava fazendo rs.
Alguém sabe de alguma guilda br nesse servidor? Pois está complicado fortalecer meus itens sem grupo para raides.
Devo levar em consideração migração de servidor? Esquecer meus outros personagens e migrar o principal?
Desde já agradeço a atenção de todos.

Olá!

Bom, achar uma guild BR nesse server vai ser beeem complicado, são poucos os brasileiros que jogam em servidores gringos, menos ainda os que tem guilda.

Já quanto a migração de servidor, acho que depende de você. Se tu tiver sem saco pra upar (coisa que é rápida hoje em dia) e estiver disposto a pagar o valor da transferência, acho que é uma alternativa. Mas não recomendo, provavelmente compensa mais começar do zero nos servidores do Brasil, ou no último dos casos fazer o que você disse, pagar os 80 reais de transfer pro main.

Abraços!

1 Curtida

Se quiser realmente jogar em Server Norte-Americano de fato, digamos assim, recomendo a Area 52, que eu sei que tem algumas guildas BR, o Esmerald Dream ou mesmo sendo maioria Ally tem o Stormrage

Guilda br eu sei que tem no Area 52 pra horda e Stormrage pra ally.