Já criei um char feminino no MoonGuard para tentar ganhar gold na Vila de Ouro. Tentei deixar ela bem bonita e usava um lindo vestido branco como transmog. Eu consegui ganhar uns 120k em algumas semanas. Até que foi legal.
Faz vulpera, eu acho que vc ganha mais, quer dizer é mais degenerado ao menos.
Eu achando que era só no fórum americano que vc criava post maluco
Mas vamos lá: eu usei bot e fui banido da twitch
KKKKKKKK eu acabei de ver esse tipo de post lá, achei engraçado e resolvi criar um aqui.
Meu casamento tá um cocô. Tô falido. Bati o carro e minha saúde não anda das melhores. O tempo que passo no WoW é o único do dia que não faz eu querer tomar Nescal com chumbinho.
troca uma ideia com o Rommul, ele faz bons posts motivacionais.
mas desencana q tristeza e alegria sao momentos q se alternam, e tudo passa.
no wow eu recomendo q vc nao fique muito em conteudo de player toxico tipo M+ e cores de Raid, jogue tudo + casual incluindo wpvp e pvp nao rankeado, lfr, dg random, upe fishing, cooking, outras profissoes.
Obrigado pelas dicas!
Sim, sim. Eu não sou muito de me socializar in game hoje em dia porque sempre que tento, a galera é meio hostil por eu não ser dos melhores players (sou bem ruinzinho porque sempre usei WoW pra me divertir e relaxar, então não tenho muita noção de pvp e essas coisas que a galera gosta, embora de healer eu tenha gostado bastante de jogar nas últiams semanas, mas sou mais de pve e lore, escritor jogando videogame dá niso, kkkk).
Fico mais curtindo as quests sozinho e fingindo que aquele mundo existe pra tentar sair um pouco do meu.
Sei que é momentâneo, mas é que já tá durando um bom tempo e todo dia é uma porrada nova. Tá cansando, confesso.
De toda forma, não vou me alongar mais pra não baixar o clima do tópico lá no pé!
Obrigado por se importar!
Goldshire do MG vc passa por lá e sai gripado
eu matava players low lvl com ovelhas explosivas de engenharia durante o vanilla/tbc.
Sinto muito que você esteja passando por tudo isso, irmão troll. As vezes, quando estamos doentes, temos uma tendência quase imperceptível de enxergar a realidade através da narrativa (dos “óculos”) da doença. É quase como se ela entrasse na frente da sua visão e sabotasse a sua percepção de mundo, com distorções e a sensação constante de desesperança (“não tem mais jeito, não há saída”).
Um bom exercício é o de “cogitar”. Quer dizer, eu entendo que tudo está uma grande merda, não estamos aqui para negar isso, mas existe uma chance, uma possibilidade, da doença estar sabotando a sua percepção de mundo e tudo estar parecendo pior. Então esse exercício consiste em literalmente cogitar (veja, cogitar. Não precisa acreditar nisso), cogitar a possibilidade de estar errado, meio que assim
“Bom, eu sinto que tudo está uma merda. Mas existe uma chance da minha percepção de realidade estar alterada e as coisas não estarem TÃO ruins quanto parecem”
E você não precisa acreditar em mim, tudo bem mesmo em não acreditar, mas essa É a verdade. É muito, muito provável que as coisas não estejam tão ruins quanto parecem.
Mas para elas melhorarem você precisa primeiro entender essa natureza sorrateira da doença (e aqui me reservo a falar “doença” pra ficar mais compreensível, mas estamos nos referindo a várias formas de sofrimento existencial)
Se você encarar isso como uma DOENÇA compreenderá mais facilmente a necessidade de tratamento, tal qual usamos antibióticos para uma infecção, talvez haja a necessidade de “matarmos”, medicamentosamente, essa coisa que quer te matar e está na sua cabeça se passando por você. Com o tratamento você conseguirá visualizar as verdadeiras possibilidades. Aí sim, depois disso, com sua capacidade de julgamento da realidade recuperada, você pode dar uma “pera aí, deixa eu pensar aqui se quero seguir nisso ou o chumbinho com nescal”.
Mas primeiro dê uma chance ao Cogitar.
Por favor.
Se o nosso trabalho for bem feito, muitas vezes conseguimos extrair a doença de você como Gandalf extraiu Saruman de Theoden, rs
Nos permita fazer isso. Não tem nada pior para este mundo do que perdas desnecessárias de potencial humano. Você vai sair dessa.
Obrigado pelas palavras, brother. Só quem já passou ou passa por isso sabe o quão difícil é acordar toda manhã pra fazer coisas simples e ser funcional.
Por enquanto, tô aguentando e tentando resistir, é como tu disse. Mesmo que falte fé, o jeito é se apegar nas possibilidades de sair da merda, ainda que pareçam nesse momento, de onde a gente tá, pequenas.
Vou seguindo.
Obrigado pelo carinho.
Eu passei por coisas semelhantes, uma coisa que me ajudou a melhorar foi aprender abrir mão daquilo que traz prejuízo.
Seja amizades, comportamentos, companheiras, bens e etc… Se algo tira tua paz de espírito vale uma reflexão se o benefício vale o custo.
No mais, te desejo melhoras, você não está sozinho nessa jornada.
confesso que não consigo fazer nenhuma atividade de alto nivel do jogo(não adianta eu ter iLV ver guias nem nada) e que é algo realmente para os grandes jogadores o que me deixa chateado é que quando acaba a temporada esses conteudos somem e nunca mais voltam tirando pra sempre a minha chance de obte-los
Também sempre tenho essa sensação, é mó chato ver uma galera toda desenrolada e eu com dificuldade pra fazer quase tudo no endgame, o jeito é me conformar, sou jogador de singleplayer mesmo, pra MMO o único que encaro é WoW porque sou apaixonado no jogo mesmo, mas zero chance de eu ser um player fodão um dia. Apanho pra geral.
O que seria atividade de alto nível?
Se não me engano apenas uma pequena % de jogadores fazem pedras acima de 12. Então acho que é normal ter dificuldade, ainda mais nessa season horrorosa.
Também não sou um player “top pro hard”, e nem jogo de “bando” raramente isso acontece ao acaso, meu jogo e WQ, Incursões, raides e missões M+ e PVP já participei a muitos tempo mas não é muito minha praia, o que vale pra mim é que me divirto bastante e tá ótimo.
Momentos difíceis na vida sempre temos já tive os meus e ainda tenho meus perrengues nada fáceis de passar, mas sempre tenha em mente que momentos ruins também acabam e sempre há de existir coisas boas a frente, não viva pensando no que já e historia e nem no quem vai ser o amanhã, se preocupe com o hoje, pós o dia de hj já é uma dadiva por isso se chama presente.
No LK ficava infernizando player low lvl até eles darem alt F4… se eu pudesse… Faria tudo de novo HHAHSASIUHIUA
Você ficava matando eles?
Eu faço o meu VE vesti biquine.