Honor em BG x Honor em Achievment

Vou colar minha conversa com o GM via ticket!

Nas últimas 24h fiz vários eventos de PVP, entre eles BGs e Epic BGs. Meu level de honra saiu do 147 para o 148 e estou no momento com mais de 4mil no lvl 148, porém a quantidade de honra necessária na conquista de PVP para adquirir a essencia rank 3 não subiu mais que 3mil, sendo que minha honra subiu mais de 5mil. Porque a honra na conquista está subindo mais devagar?Tem como isso ser corrigido para eu receber toda a honra que estou perdendo? Estou sendo prejudicado na tentativa de obter a conquista e com isso demorando mais do que deveria para obter o rank 3 da essencia!!!

Char = Xongão
Realm = Azralon
Dia= 06/02/2020

Resposta do GM

Obrigado por nos contatar hoje, Game Master Paerisill por aqui!

Bom amigo, depois de analisar essa situação, lamento me dizer que infelizmente não temos como manipular ou ajustar o sistema de honra dentro do jogo.

Sendo assim, se houver alguma discrepância com o sua com sua Honra, peço que você relate esse problema no nosso fórum para que as nossas equipes de Controle de qualidade e Desenvolvimento possam investigar isso.
https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/

Eu sei que você esperava uma resposta diferente e lamento em não ter a solução esperada meu amigo.

Espero que entenda e caso tenha alguma outra dúvida por favor nos avise.

Forte abraço!!

Ou seja, você ganha 10k de honor e upa 1 lvl de honra, mas na conquista que você precisa de 12k de honor você ganha apenas 6k?? Sendo que toda honra veio de BG e EBG!!! Tá foda em Blizz!!! Conserta isso ae!!!