Holy Priest 396ilvl LF Core/Guild (ou PvP) (Nemesis-Ally)

Olá Pessoal,

Sou o Rudhá, jogo principalmente como Holy Priest na Aliança e estou procurando um grupo para fazer raids e míticas+.

Tenho disponível para me comprometer com o jogo os horários entre 20 e 23hrs de segunda, terça e quinta e sábado o dia todo até as 20 hrs.

Atualmente eu estou totalmente sem grupo, já que meus horários não batem com o da minha guild e também nem conheço ninguém dela. Meu ilvl atualmente está em 396,1. Ando jogando somente em jogos nos grupos que são postados dentro do jogo, mas eu sinto que agora para progredir já está sendo necessário uma equipe para estar jogando junto e pegando entrosamento. Isso porque em termos de equipamento a partir de agora só vale a pena pra mim jogar Raids Heróicas e Míticas+ de 9 para cima.

Tá certo que os últimos grupos de raids heróicas que eu joguei não tiveram lá muito êxito, porém, modéstia à parte, meu desempenho tem sido sempre muito bom. Ultimamente estou sempre liderando tanto no “healing done” quanto em “dispells” (quando é o caso), ou pelo menos no top2.

Quem tiver grupo de PvP para fazer arenas ou RBG, eu animo também! Não é minha prioridade no momento, mas eu gosto! Posso jogar tanto de Healer (Discipline) quanto de Shadow, que eu também tenho prática.

Perfil no raider: /characters/us/nemesis/Rudh%C3%A1

Valeu!