Quero ouvir as histórias que vocês viveram nesse jogo. Certamente tem gente com muita coisa boa para contar.
Vou começar com uma que aconteceu ontem com esse meu char. Vou contar como matei um paladino com /galinha.
Eu gosto muito de PVP e nunca desativei meu warmode desde que surgiu.
Ontem, estava fazendo quests pra farmar rep com os tortolanos quando do nada apareceram cerca de 4 hordas. Na hora eu pensei que iam me atacar, mas eles passaram reto e apenas um paladino me atacou.
Nós estávamos no mapa Nazmir, na beira do mar, próximo a Nazwatha.
Quando vi que a luta seria x1 e que por mais que ele me atacasse não conseguia me matar eu resolvi provocar. Fique dando /facepalm e /galinha nele. Ele não desistia. Então corri pra água para ver se ele iria me seguir e continuei dando /galinha.
O pala devia estar muito pê da vida. Eu deixava ele abaixar minha vida pra uns 30% pra dar esperança e aí topava tudo.
Na água, fui para o fundo do mar e embrenhei no meio dos destroços de um navio que tem ali. Lá eu troquei minha arma pela vara de pescar dos Tuskarr, que dá respiração embaixo da água. E fiquei dando /dance /facepalm e /galinha. Quando ele percebeu que ia se afogar e começou a tomar dano por afogamento ele tentou subir, mas já era tarde. Se atrapalhou nos destroços do navio. Diminuí o HP dele com uns ataques, mas o dano de afogamento que fez o serviço. Uma morte por afogamento a mais na estatística dele.
Moral da história: don’t be lured. Não se deixem ser atraídos.