História do Eitrigg

Eitrigg

Ele é um guerreiro orc que serviu com valor e distinção durante a primeira e a segunda guerra, chegando aperder dois filhos nesses conflitos. Depois descobriu a verdade sobre a traição de Gul’dan e a barganha com Kil’Jaeden , Eitrigg fugiu para o deserto de Lordaeron abandonando sua raça e determinado em viver o resto de seus dias em paz.

Ele foi descoberto vivendo em ruínas de uma torre de vigia abandonada pelo paladino Tirion Fordring , A princípio, se encarando como nada além de inimigos, os dois começaram a brigar. A luta deles causou o colapso da torre, e Eitrigg acabou salvando a vida inconsciente de Tirion, puxando-o para fora das ruínas. Daquele ponto em diante, Tirion sentiu que devia uma dívida de honra ao orc.

Isso não foi suficiente para impedir que o Eitrigg fosse capturado. É certo que o orc teria sido morto em Strathholme , mas graças à intervenção oportuna da nova Horda ele foi salvo.

Depois de conhecer o Chefe guerreito Thrall, Eitrigg descobriu que seu povo havia redescoberto suas raízes xãminísticas e foi viver com eles.

Antes de partir com seu povo, Eitrigg proclamou que Tirion e ele eram irmãos, presos por sangue e honra.

Lich King

Tirion faz uma solicitação para Thrall para que o envia-se para nortúndria pois queria um orc ao seu lado.

Thrall parece ter aprovado esse pedido, já que Eitrigg pode ser encontrado no Argent Stand , um posto avanaçado da cruzada que fica em Zul’Drak ,Ele fez amizade com muitos dos membros entre eles Avenger Mets ( Um paladino Humano) e o até chama de irmão.

Cataclism

Durante a acensão de Garrosh ( Matou foi pouco :v … Brincadeirinha ^^…ou não xD ) Thrall diz a Garrosh para usar Eitrigg, assim como Caerne e o Voljin para aconselhá-lo a liderar a Horda enquanto Thrall vai a Nagrand para descobrir a partir dos elementos que há de errado com Azeroth.

Pandaria

Quando Eitrigg descobriu a corrupção de Garrosh por Y’Shaarj ele se junta a Voljin e a Aliança porém mais tarde Eitrigg ficou gravemente ferido, mas sobreviveu como revelado em Crimes de Guerra.

PS: Isso foi o que eu achei dele, espero que tenham gostado e se tiver algo errado podem corrigir. Boa leitura.

6 Curtidas

Post bem feito. Post Formoso. Post Bonito!

4 Curtidas

Mais eu num sabia disso!

Peraí, mesmo ele salvando a vida do Tirion o cara capturou ele? Grazadeus belfs num curtem humanos

:roll_eyes:

:unamused:

Tudo o q Garrosh fez foi por amor

Bem, agora ele tá naquele barco de guerra em Dazar’Alor… o mesmo papel eu acho q a Alleria tem na aliança. Mas acho q usam ele mto pouco.

Velf bem feito. Velf bonito. Velf formoso!

3 Curtidas

Ah, esqueci de comentar algo: ele é quem vai atrás dos orcs mag’har e os recruta para a horda.

3 Curtidas

Nao foi ele. Na verdade um destacamento de humanos o capturam, mas Tirion acaba salvando e libertando Eitrigg. Por causa disso, Tirion foi considerado traidor. Foi dado a chance dele ir atras de Eitrigg e se arrepender do que fez, mas Tirion disse que tinha uma divida de honra com o orc.
Por conta disso, ele foi julgado por Alonsus Faol, Arthas e Uther, e foi realizado um ritual para retirar os poderes de paladino de Tirion, e ele foi sentenciado a morte. Mas Eitrigg vai junto com Thrall e outros membros da horda e salva Tirion. Na fuga, Eitrigg é atingido e está para morrer, Thrall nao consegue fazer nada para salva-lo. Mas dai Tirion rezou a Luz para que ela o ajudasse, e mesmo que ele pensasse nao ter mais poderes por causa do ritual, a Luz atendeu ele e curou Eitrigg.

5 Curtidas

Gostei do tópico queria opinar mais não conheço bem a lore do Eitrigg, vou observar e aprender.

Não sabia disso não, meu ranço de humanos diminui consideravelmente

2 Curtidas

O meu tb… mas foi 1%

2 Curtidas

Acho justo trazer a do Tirion depois, Não tem como não gostar dele né?

Mas eu queria fazer um personagem da Horda e depois um da Ally e ai ir numa sequência para atender as duas facções

1 Curtida

Alguém depois escreve sobre a Liadrin :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas

Eu quase fiz o dela hj, quem sabe não seja o próximo ^^

2 Curtidas

Estou preparando o dos Cavaleiros Sangrentos, vou falar tudo da Liadrin, a onde anda, a onde dorme oque come, e tudo sobre a ordem mais vou liberam só na sexta ou sábado, que quando vou ter tempo kkkkkk

3 Curtidas

Então vou deixar com vc e eu faço do Tirion pra completar com o Eitrigg

3 Curtidas

Só tem belf maravigold aqui :smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas

Posso te adicionar na battletag?

2 Curtidas

Fala que eu ganhei dela no x1

1 Curtida

Bufado com os poderes do Lich Rei é facil agora tenta solar ela sozinho em Arathi sem a ajuda do chefinho.

E em Legion ainda vale lembrar que no final a Luz em pessoa ou em energia veio interceder por ela e por Tirion, e expulsar os hereges da capela.

1 Curtida

Ela também tava bufada dentro da capela.

Entrevista do Globo Repórter.

Entrevistada da semana: Lady Liadrin.

2 Curtidas

Essa entrevista vai matar a audiencia de inveja… melhor entrevista do ano, ibope vai disparar em azeroth

Tirando do Lor’Themar né, ai sim vai ser bombástica…

3 Curtidas

Vou aproveitar que voce vai fazer a do Tirion , e vou fazendo os outros 4 paladinos iniciais da Ordem do Punho de Prata

3 Curtidas