High Elfs na Aliança

lamentável
https: // gph.is/ Vx8qxt

Google Tradutor de links.

1 Curtida

Acho que nunca teremos HE na aliança.
Todo mundo sabe que os BE são maioria na horda. Acredito que uma parte significativa desses só estão na horda por que querem ter um elfinha loirinha com cara de menina ou um elfinho carinha de neném de estilo duvidoso, que não tem equivalente na aliança (deram uma colherzinha de chá com os VE, mas o azul não agrada quem gosta de rosa ^^).
A Blizzard não arriscaria disponibilizar eles na aliança e ver a população da horda secar as minguas com a maioria indo pra aliança. Desafio a Blizzard a me provar o contrário… ^^

2 Curtidas

Meu belf na Horda foi feito exatamente por isso, para suprir essa necessidade, mas sempre usando um capacete, porque sabe aqueles olhos cheios de vileza e agora os douradinhos somente dão desgosto ao ver uma raça tao bela estar daquela maneira :face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

Só lembrando, que Grommash, se entupiu de sangue de mannoroth para fazer isso, pois até ele emborcar a “marvada”, os orcs tavam levando uma surra acachapante de Cenarius!

Mas o que importa é que vimos que sem sangue de demo no bucho, orc não é essa pepsi toda! Sem a bomba, o pit boy não ia pra frente!

E como nenhum Hellscream pode viver sem fazer caca, ainda linkou os orcs ao mannoroth! De novo!

4 Curtidas

Nós temos! Só não temos jogáveis! Triste mas é como as coisas são!
Em troca, temos um modelo roxo de blood elves, com o msm modelo que a Blizzard não queria dar à Ally.
E é a única coisa que dá valor aos voidbelves!
Aguardem por mais “compromise” para a Aliança!

1 Curtida

Sério, pra quê mais elfos?

Por mim os dois últimos já foram desnecessários.
Tanta raça bacana que poderia ter vindo em vez desses recolor em outra raça.
A aliança tem muito humano.
humano tamanho pintcher, metade de humano, humano normal, humano misto com cão, humano gordo e magro (esqueci algum?)

Eu preferia outras raças diferentes.

AHAHAH!

Pois segure suas orelhas!
Há um movimento sugerindo nazdorei ( elfos nagas com pernas ) e worgen night elves!

Agora, devemos aguaradar cavalos elfos, taurens elfos, orcs elfos, gnomos elfos e por aí vai!

Porque tudo fica melhor com mais elfos!

Todas as raças são humanoides.

Mas mano, para ter mais humanos na aliança só falta Vraikul (ou quase isso)

No mais, eu queria Os insetão do Ermo do Medo! Raça desperdiçada ao ser usada e esquecida ;(

Vrykul? não Humanos boludo!
jinyu? Não! Muito dificil!
Arakkoas? Não muito dificil!
Sethraks? Não! A maioria da horda os quer tmb e a outra metade, não os quer na Ally, porque não podemos ter algo bom!

Talvez tenhamos grommulos, sporeggar ou alguma coisa que satisfaça o “compromise”!

Mostos vivos não contam?

Eles são humanoides como as outras caças da horda.

Se resmungam que não podemos ter sethraks por que os elmos não ficam bem ( sendo que taurens, elfos e worgen tmb não mas os devs não se importam ) imagine uma raça que nem armadura alguma usa!
E mantideos são servos dos old gods como todos os insetos gigantes que vemos em Northrend e Pandaria!

São malignos, como nagas, mogus e não servem, ao menos não na ally!

Mogus são crias originais dos titans como as outras raças da aliança.

ele não precisou se entupir não

e claro, é um semideus, o exercito de night elves contra um pequeno clan orquico sem poderes especiais, nada mais justo pra equilibrar as coisas

antes de um semideus roubado aparecer um clan sozinho esfolou os night elves antes de perderem os poderes da arvore, eles são sim essa pepsi toda.

porque a galera é demente

1 Curtida

Né? Coisa chata isso.

1 Curtida

Não é no 8.2 onde se pode esconder tudo? Não tem mais desculpa depois disso acho hahahaha.

1 Curtida

Vão arrumar alguma outra desculpa e empurrar leper gnomes na Ally e saberons na horda!

1 Curtida

Murloc como raça neutra. Daora vai ser…