Vcs querem que uma raça que já existe esteja em outra facção…
A criação dos B.E na horda nao foi justamente porque na época a horda nao era tão popular por terem apenas raças bestiais que para muitos (nao para mim, acho trollezas de dentinhos pequenos e cabelão sensuais) e ai tiveram que balancear lançando os B.E nela ? Achei que fosse essa a historia.
Eu ainda sou da opinião que deveriam APENAS continuar com a historia dos olhos - os elfos superiores são influenciados pelo tipo de poder que se envolvem durante um tempo, ou seja, os olhos verdes/dourados vieram da influencia de determinadas fontes…
Deveriam colocar a desculpa de que ao focarem na luta contra a aliança, os B.E ficaram longe de alguma fonte de poder e os olhos voltaram a ficar azuis…até porque, quanto tempo seu personagem blood elfo não pisa em silvermoon ? essa minha rogue não vai lá tem mais de 2 anos…visitei essas semanas só pra pegar um tabardo e olhe lá.
Era pro olho dela já estar azul tem mt tempo…entendem o que eu quero dizer ?
Os elfos superiores foram pra horda por 1 motivo forte - aqueles que estavam longe da guerra , os pouquissimos que não viram de frente o terror da morte, ficaram em dalaran (me corrija se estiver errado) e em termo de lore são tipo, 6 elfos que ficaram lá que não poderiam representar o player.
Eu não vejo como abraçar essa ideia com uma lore convincente pra que os elfos superiores puros sem influencias populem a aliança.
Eu só vejo um jeito : um salto de 100 anos no tempo, onde esses pouquissimos elfos superores de dalaran tivessem se reproduzido ao ponto de terem um pouco mais de 300 deles, dando a entender que voltaram a ser uma raça em si - e os blood elfs que SAO elfos superiores, estão vivendo sua estadia e historia na horda. A unica separação dessa raça que é a MESMA, seria a divergencia politica entre horda/aliança.
NESSE caso ai sim teria pé pra historia poder botar uma raça mesmo na aliança…
HOJE, eu só consigo pensar numa customização mesmo…e é como eu falei antes, porque vcs torcem o nariz pra isso ?
Quanto mais customizações tiver pros personagens do wow melhor, o wow ta carente disso gente, nosso jogo ta capengando nesse lado - o numero de cabelos, modificações corporais e apetrechos para as raças atualmente é extremamente baixo e desconexo para com os outros mmorpgs que estão surgindo por ai - qual o problema dos void elfs ficarem longe da zona do void e voltarem pouco a pouco pra sua “forma” original e qual o problema pros B.E tbm terem esse efeito ?
Tem muito mais lore envolvida nessa segunda ideia do que apenas criar uma raça na aliança…
E, populacionalmente falando talvez a horda perdesse metade dos jogadores pra aliança, fazendo com que a balança voltasse a ser horrível como era antigamente. Hj em dia ter um servidor voltado pra cada facção não é ruim. Alias isso até deve acabar com o balanceamento que estão fazendo em colocar players de um servidor em outro pra criarem peso no wpvp.