High Elfs na Aliança

Tanto faz um termo ou outro, pois o adjetivo pode ser invertido. Por isso há pessoas que falam de um jeito e outras de outro.

É o mesmo caso de eu dizer kultireno humano ou humano kultireno, é uma inversão que não muda em nada o sentido na frase e é permitido por isso.

Aliás, tem até os que preferem obrigatoriamente falar invertido em razão do nome em inglês seguir essa ordem, como high elf, daí alguns preferem dizer alto elfo, mas a tradução oficial optou por elfo superior.

não tem termo invertido ou falar de um jeito ou outro, superior é errado, “high” não se traduz pra superior nesse sentido, não é “superior elf” nem mesmo “higher elf” pra se traduzir pra superior

Ate elfo “elevado” faz mais sentido que “superior”

então sim é errado, a tradução original e correta é Alto elfo, ou como você quer inverter, elfo Alto.

é alto elfo pra detonar a casta maior dos elfos, que nasceram em berço nobre, não tem nada de superior

é por essas e outras que a blizz não vai atender vcs, se nem o nome certo imagine a lore

claro que não é, pelo visto você ainda não cansa de estar errado ou usar falsa equivalência

1 Curtida

Mas elfo superior é a tradução oficial. Quando estávamos em Argus e um jogador estava fazendo alguma missão com a Alleria, aparecia para os demais que ele tinha uma seguidora elfa superior.

Além disso, os NPCs de Ventobravo estão nomeados como elfos superiores.

Prefiro alto elfo também, até usava esse termo antes. Mas elfo superior foi a tradução feita pela própria Blizzard.

As vezes esqueço que a tradução do Wow é errada, é tipo traduzindo void pra caos

grant it, retiro que disse nesse assunto, mas continua a tradução errada

Também acho, mesmo que “elfo superior” possa significar uma superioridade na classe social, que é o que quer dizer, “alto elfo” expressa infinitamente melhor essa ideia.

É que na tradução sempre optam por inverter o adjetivo, pois o padrão de nossa língua é ele vir depois, mesmo podendo haver essa inversão. Daí, dizer elfo alto soaria meio esquisito, por isso mudaram para elfo superior. Acredito que tenha sido isso.

1 Curtida

Vcs querem que uma raça que já existe esteja em outra facção…

A criação dos B.E na horda nao foi justamente porque na época a horda nao era tão popular por terem apenas raças bestiais que para muitos (nao para mim, acho trollezas de dentinhos pequenos e cabelão sensuais) e ai tiveram que balancear lançando os B.E nela ? Achei que fosse essa a historia.

Eu ainda sou da opinião que deveriam APENAS continuar com a historia dos olhos - os elfos superiores são influenciados pelo tipo de poder que se envolvem durante um tempo, ou seja, os olhos verdes/dourados vieram da influencia de determinadas fontes…

Deveriam colocar a desculpa de que ao focarem na luta contra a aliança, os B.E ficaram longe de alguma fonte de poder e os olhos voltaram a ficar azuis…até porque, quanto tempo seu personagem blood elfo não pisa em silvermoon ? essa minha rogue não vai lá tem mais de 2 anos…visitei essas semanas só pra pegar um tabardo e olhe lá.

Era pro olho dela já estar azul tem mt tempo…entendem o que eu quero dizer ?

Os elfos superiores foram pra horda por 1 motivo forte - aqueles que estavam longe da guerra , os pouquissimos que não viram de frente o terror da morte, ficaram em dalaran (me corrija se estiver errado) e em termo de lore são tipo, 6 elfos que ficaram lá que não poderiam representar o player.

Eu não vejo como abraçar essa ideia com uma lore convincente pra que os elfos superiores puros sem influencias populem a aliança.

Eu só vejo um jeito : um salto de 100 anos no tempo, onde esses pouquissimos elfos superores de dalaran tivessem se reproduzido ao ponto de terem um pouco mais de 300 deles, dando a entender que voltaram a ser uma raça em si - e os blood elfs que SAO elfos superiores, estão vivendo sua estadia e historia na horda. A unica separação dessa raça que é a MESMA, seria a divergencia politica entre horda/aliança.

NESSE caso ai sim teria pé pra historia poder botar uma raça mesmo na aliança…

HOJE, eu só consigo pensar numa customização mesmo…e é como eu falei antes, porque vcs torcem o nariz pra isso ?

Quanto mais customizações tiver pros personagens do wow melhor, o wow ta carente disso gente, nosso jogo ta capengando nesse lado - o numero de cabelos, modificações corporais e apetrechos para as raças atualmente é extremamente baixo e desconexo para com os outros mmorpgs que estão surgindo por ai - qual o problema dos void elfs ficarem longe da zona do void e voltarem pouco a pouco pra sua “forma” original e qual o problema pros B.E tbm terem esse efeito ?

Tem muito mais lore envolvida nessa segunda ideia do que apenas criar uma raça na aliança…

E, populacionalmente falando talvez a horda perdesse metade dos jogadores pra aliança, fazendo com que a balança voltasse a ser horrível como era antigamente. Hj em dia ter um servidor voltado pra cada facção não é ruim. Alias isso até deve acabar com o balanceamento que estão fazendo em colocar players de um servidor em outro pra criarem peso no wpvp.

1 Curtida

Vou todo dia entregar cá minha elfa pulseira de patuá e me esfregar no Lor’Themar Theron… vou mesmo

Eu sou a favor de darem um salto no tempo pro jogo inteiro… anos q nem a horda ou aliança respiram direito pq só treta, guerra, treta, treta, guerra… tipo um world of warcraft 2…

1 Curtida

Vou todo dia entregar cá minha elfa pulseira de patuá e me esfregar no Lor’Themar Theron… vou mesmo

Então sua personagem estaria na influencia da Fonte, logo, os olhos deveram estar mais dourados (isso é escolha do player, claro…sempre deve ser.)…é como eu falei, lore pra isso existe…

Eu sou a favor de darem um salto no tempo pro jogo inteiro… anos q nem a horda ou aliança respiram direito pq só treta, guerra, treta, treta, guerra… tipo um world of warcraft 2…

Um salto no tempo resolveria N questões :

Essa mais “boba” dos high elfs - teria população pra eles existirem puramente na aliança;

O filho ou neto do thrall ja seriam grandes. Outras linhas de familias orcs estariam bem evoluidas - até mesmo o clan do lobo do gelo já poderia ter voltado a ser grande;

Outras tramas viriam, em draenor, em argus, teria N historias novas com novos vilões e outros plots a ser seguido. AS duas facções estariam totalmente renovadas;

Isso poderia ser a desculpa perfeita pra uma engine nova - ou esse salto ou azeroth nascendo loucona e a gente tendo que fugir, uma teoria que citei em outros tópicos (eu acho até que nosso heroi morre e vamos criar um heroi novo em outro planeta onde poucos sobreviventes vieram de cada raça/ordem e pra melhorar - teriamos um super vilão novo e bem criado);

Enfim…EEEEU acho dificil a blizzard seguir isso porque eu nao confio mais na empresa, porém né…vai saber.

1 Curtida

EU ainda quero HIgh Elf na Ally.

1 Curtida

Eles tem genótipos e fenótipos diferentes, o que fazem eles serem diferentes.

Sim, muitos querem e provavelmente é um trunfo guardado, quem insistente tenta inventar motivos para que nao ate parece que jogam outro game, os ren’dorei apareceram do nada e já se tornaram raça aliada com somente uma sequencia de quest com 10 min .

quem insiste em inventar motivos para que sim é que parece que joga outro game

porque faz mais de 12 anos que eles ja são jogaveis na horda, e que é não atrás de não quando a aliança pede a raça da horda pra jogar na propria facção.

é, e porque eles fizeram isso e não botaram logo HE então? porque não vão por a msm raça na outra facção sem mudar nada nela.

1 Curtida

Blood elfs serem jogáveis na horda não impediu que a aliança de ganhar outro tipo de belf. Void elfs são literalmente blood elfs.

Tu fez a quest e sabe que elea não são.

1 Curtida

então não tem pra que pedir HE

se void elves são literalmente Blood elves, e blood elves são literalmente high elves, void elves são literalmente high elves

a discussão acabou, a aliança ja tem high elves

1 Curtida

Já tem BE de olho azul.

Isso nem é mais uma discussão, é um SPAM que eu ja me conformei que terei que me deparar toda “Fukin” semana.

Ah, mas é pra “abafar a treta”… Ah, tenha dó!

1 Curtida

De novo isso? Jesus Cristo

Suas palavras não significam nada.
Nenhum genocida foi colocado no Poder por ser genocida.
Pode ter vindo a se tornar genocida após isso, e não se preocupe que a horda cuidará dos seus.
Nós limparemos nossa sujeira.

Quanto a 'traição", os Elfos de Quel’Lithien (assim como a imunda da Vereesa) deveriam agradecer ao Lor’themar e deixar de orgulho e retornar a Luaprata. Ao seu povo. E reconhecer que eles continuam mantendo uma aliança de conveniência com a facção que os aprisionou, os perseguiu e os condenou a morte no passado.
Vereesa e sua trupi deveriam sentir vergonha da sua ideologia porca e pífia.

Also, ja tem elfo demais nesse jogo.

Esse tipo de tópico não é pra discutir ou debater ou conversar ou vice versa. É pra farmar view.
Não há mais nada a acrescentar.

4 Curtidas

Eu li todo o tópico. Começou bem mas ai no meio do percurso descambou todo e no fim,virou uma briguinha de egos.

2 Curtidas

Amiga, tem mais dois tópicos iguais a esse que vai pro mesmo caminho…