[Hero Talent] Estão deixando a gente sonhar 😍

Pra quem ainda não viu as especializações do Hero Talents:

Será que agora vem os monks elementalistas ala DnD?

E esse templar ai??? Os transmogs já estão prontos?

Será os spellslinger os mage healers?

E os sunfury é o mesmo da ordem do Kael?

Quais specs mais lhe chamou a atenção?

10 Curtidas

nenhuma, 0 hype com retail. Muito nhé pro meu gosto.

1 Curtida

Eu acho que essa temática de monge chinês em mundo medieval é muito estranho, até o D&D que criou essa tendencia ta lançando uma versão de brawler, que seria aquele cara que fica na taverna brigando pra ser tipo uma skin de monge, já tinha muita gente que usava isso como uma subclasse e ninguém joga de monge.

Eu acho que para essas subclasses serem diferentes além de serem meras passivas tem que mudar visualmente as skill da classe, se não é igual ao lendário ou covenet no final das contas

1 Curtida

Nos nomes das specs de guerreiro já sei que vai ser bem meh. Mas o ladino fatebond parece interessante, usar cartas como gambit ou twisted fate seria bem maneiro.

3 Curtidas

Sem sistema de housing sem like kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Não discordo disso. Acho que vai dar um ar melhor se vier carregado com alguns novos efeitos. Eu vi o do warrior atirando três martelos em três alvos diferentes com um talento mas precisa ver como vão ficar o restante.

2 Curtidas

Se for isso, monge será meu main rsrs.

3 Curtidas

Infelizmente so vou conseguir avaliar na prática, porque conhecendo a blizzard, vai ser algo engessado pro meta e de pouca liberdade

Por algum motivo isso me lembrou levemente os soulbounds. Espero estar profundamente enganado

3 Curtidas

esses “hero talents” tem um potencial absurdo, agora como vão funcionar na pratica só vai dar pra saber no alpha ou beta…

se for algo que realmente mude a classe vai ser muito bem vindo e divertido, agora se fora penas algumas passivas vai ser mais do mesmo.

uma das coisas que seria legal nesses “hero talents” seria a mudança visual das skills

4 Curtidas

E aí herege vai jogar de sunwalker humano?

3 Curtidas

Para quem quiser saber como esse raio vai funfar


aqui temos as duas imagens das duas arvores heroicas que tivemos mostrados ate agora
Falando sobre a primeira arvore pq com ela da para entender melhor como isso vai funfar em um dos aspectos, tem o talento do nível 71 que seria “Harmonia do Bosque” para cada uma das suas arvores evocadas vc ganha 3% a mais de dano magico ou cura dependendo da sua expec na segundo linha temos o “Expansividade” que faz a mana ou o poder astral aumentar o tanto que vc tem, agora o legal fica no talento de escolha pq vc pode focar em melhorar ainda mais as arvores ou ficar mais forte sem elas
Ou seja usando ainda a primeira arvore de talento da para ver que isso só vai melhorar as habilidades que a gente ja tem de uma forma mais contida, então eu acho que o jogo não vai explodir no fim do dia

4 Curtidas

Voce sabe que eu cago pra esses rps, né? Vou jogar com o que for obrigado, afinal pra jogar no meta desse jogo voce tem de seguir a risca os guias ou voce nem é chamado

Em shadowlands eu joguei 100% de kyrian porque ja identifiquei logo de cara que venthyr nao ia ser uma boa opção. Ate no grupo do discord do hammer eu tive de fundamentar com nego da época que eu nao via potencial em venthyr

Infelizmente a blizzard transformou wow em um esports fracassado e todos os players enxergam o pve de uma só forma

3 Curtidas

Eu prefiro esperar. Entendi que voce quis explicar o conceito e não a formulação, mas acredito que até o meio do ano que vem isso receba n mudanças. Nao vou ver nada por enquanto

2 Curtidas

por enquanto tudo se resume a como vai ser lore e estética do jogo, e parece q a jogabilidade vai continuar ruim, cheia de frescuras e borrowed power. nao aprenderam ainda depois de 4 expansoes meio no fracasso que jogabilidade/fun factor fracos faz flopar total depois de 1 mes de lançado.

3 Curtidas

Eu não tô vendo um clérigo para meu sacerdote :pleading_face::sob:

4 Curtidas

Mas…não é basicamente a mesma coisa? Clérigo e sacerdote?

1 Curtida

Eu só achei meio estranho a gente não ter as especificação mais temáticas.

Mestre das Espadas para Guerreiro de Armas.

Arcanista para mago Arcano.

Necromante para Bruxo suplício ou DK Profano.

Magíster para mago de fogo ou gelo.

Clérigo para sacerdote sagrado.

Sacerdote da Lua para sacerdote disciplina ou Druida do equilíbrio.

Guardiã para rogue subterfúgio.

Lich para Dk de Gelo.

Eu trocaria Patrulheiro Sombrio por Andarilho, até pq todos os arqueiros importantes são Andarilhos e nem todos são Patrulheiro Sombrio.

Conjurador ou invocador para Bruxo Demonologia.

3 Curtidas

Para de inventar moda, blizzard. Essa árvore de talentos já é um saco. Te obriga a pegar uns talentos inúteis.

Como um arcane mage, odeio ver frost e fire usando mass invisible e vice versa, agora vou ter que tankar esse negócio de afinidade com spec, eu quero ser arcane mage e destruction warlock e acabou.

Tem que deixar as specs mais únicas e não fazer essa salada confusa.

2 Curtidas

Não pô, clérigo usa roupas pesadas e escuro, usa poderes de luz e necromancia.
Basicamente seria um meio termo entre paladino e Sacer

5 Curtidas

Clérigos que seguem a vida do DnD que usando armadura pesada e escudo. Saudades do Baldur’s Goty 3 :heart_eyes:

2 Curtidas