[Hero Talent] Estão deixando a gente sonhar 😍

Eu acho que os NPC não seguem essa estrutura travada do jogador, se vc for ver o thrall e o Anduin eles seguem mais uma logica tipo D&D durante as suas histórias, o Anduin (sacerdote) tentando lutar com armadura pesada e armas grandes sem ter pro eficiências nela na cinemática do BFA, o Thrall pegando uns niveis de guerreiro, e no classico tinha uma representação da proficiência, não como no D&D mas era meio inspirado.

Provavelmente agora que ele pegou as manhas de usar armas grandes e armadura pesada depois de fazer daily quest na gorja, ele vai ser tipo um clérigo da guerra, não vou dizer paladino pq nunca vi o anduin usar nada de paladino, mas né é a blizz ele pode muito bem aparecendo usando asa e crusader strike

4 Curtidas

Eu nao quero ser aquele cara chatão ou pessimista e tal.
Mas ate agora, só vi uma arvore de talento extra com nome fofo.
Claro, lógico e evidente… nao sabemos praticamente de nada. Ainda estamos no campo da especulação.

Minha expectativa é que esses talentos sejam chave, para liberar uma nova customização de jogabilidade.

Paladino DPS com Espada+Escudo
Mago Melee
Rogue com espada de duas mãos.
Monge que usa as armas ao invez de deixar nas costas.
Guerreiro Lanceiro Com Arma de Haste+escudo

E coisas por este caminho, porque ate agora, so vi o de sempre, talentos que acrescentam algum dano e talvez ative um brilho nas maos de outra cor.

1 Curtida

Gostaria de ver tudo isso também.

todo anuncio de expansao é assim, hype com tudo, é tudo lindo e maravilhoso.na hora que dá de cara com os sistemas dá ruim em alguma coisa, foi assim com artefato, gear azerita, pactos. quero ver funcionando pra crer. em março deve sair o alpha.

1 Curtida

Nossa nem em fala, a expectativa ta a mil, toda expansão o que sempre me deixa mais animado são as mudanças e sistemas de classe, e dessa vez tamo podendo sonhar por enquanto, vem aí maguinho estilo kael

acho dificil pois nesse caso uma sub classe jamais substituiria um healer 100% né mas vamos ver, talvez suporte? só o tempo dirá

Pra mago além do spellsinger fiquei curioso pra ver esse Frostfire, sempre pensei que seria legar um mago q usasse mais de 1 elemento na rotação e tal como vemos em outro jogos normalmente

de Sacer o Oracle me chamou atenção, me remete a algo preventivo será que vai casar com disc?

e de Warlock esse Diabolist me deixou sonhando se teremos um gostinho do antigo demon

1 Curtida

Seria MUITO show isso cara.

Outro sonho, Arma de Haste + Escudo e lutando montado (Sim, o kina do Ragnarok :heart_eyes:)

1 Curtida

Eu só achei meio meh o nome da do Warlorck Demonology… De resto, concordo…

“Ahhhh mas é uma árvore de talentos com nome fofo e borred Power”

Vcs queriam que a Blizzard fizesse o que??? Coloca- se umas 6 linhas a mais na árvore já existente???

Prefiro 2 árvores como era em Legion, do que uma com 50 linhas e vc sendo obrigado a pegar talentos inúteis para desbloquear um util

2 Curtidas

Tinha um talento em WoD de guerreiro fúria ( ou Tank , não lembro direito) que permitia usar uma arma de 2 mãos e escudo

Era algo de Gladiador o nome do talento

3 Curtidas

Eu não sonharia tão alto, parecem só mais 10 talentos de maioria passivo e que não muda a classe em nada, nem visualmente e nem gameplay quase. O que é uma pena, mas espero que saia logo os de warlock.

5 Curtidas

Toda nova expansão eles tem substituído um monte de talentos e inventando novos oque praticamente te obrigando a reaprender a classe do “0” pelo menos, dessa vez parece que só vão add mais algumas extras e não como empréstimo sé for isso já é uma boa melhoria.

2 Curtidas

Agora que fui ver uma especialização Spellsinger no mago. Fui procurar no Google e achei imagem de magos com instrumentos musicais. Aliás, singer é cantor. Será se é o bardo tão pedido? rs

2 Curtidas

Essa foi exatamente a impressão que tive de imediato. Não mudou nada, apenas talentos do 71 ao 80, que teria trivialmente.
Mas, batizado como “novo sistema” e com um nome do tipo “Oh! My god, sou phoda!”

Ate o momento, muito distante do que a oratoria deles estava insinuando:
“Ahhh, agora se você quiser, poderá ser um dark ranger…bla, bla bla”

Obvio que, devemos considerar a grande distância que existe entre anúncio e lançamento. Então, veremos o que vem pela frente.

2 Curtidas

Na verdade era uma mao e escudo, era talento de tank que transformava a arvore em dps (era legal mas uma porcaria para dps nas raids, para pvp funcionava bem, e para se divertir no mundo quebrava um galho)
Edit: infelizmente a blizzard tinha que ajustar uns numeros e um pouco da jogabilidade e em vez disso ela resolveu jogar tudo fora

3 Curtidas

É spellslinger, mano. Algo como atirador de feitiços ou lançador de feitiços.

2 Curtidas

Não gostei, preferia que fosse so cosmético.

Galera ali por exemplo sonhando “clérigo” adianta nada, você vai ser obrigado a pegar o que e viável para sua classe.

Pvp x pve y

Raid x míticas y mundo aberto z

3 Curtidas

Parece ser só um complemento da árvore de talentos normal, infelizmente

Esperava algo puramente cosmético, seria um sonho (alterar as skins da classe)

Falando agora sobre monk, achei todas as opções muito manjadas
No fórum US Monk os caras estão reclamando mais ou menos disso, tudo permanece muito inalterado na temática do monge, sempre voltado para a questão pandaren/chinês/shado-pan, tá na hora de darem mais alguma opção de roupagem pra classe
Rogue já mudou de ninja pra um tipo de void melee, shadow priest mudou de shadow para Void, shaman migrou de totemmaster para um tipo de mago naturalista, combat virou outlaw, SV virou melee,
enfim…

2 Curtidas

Não vai ser uma quarta spec, esse hero talent vai funcionar da mesma forma que foram os artefatos que ando tinha os talentos. A diferença é que mudou o nome e os talentos irão trazer mudanças em algumas spells.

Eles mostraram um exemplo do guerreiro usando o martelo e pegando em x3 targets ao invés de um.

Quanto ao nomes, guerreiro tank poderia ser gladiador e gladiador poderia ser blade master mas no fim isso não vai mudar nada.

Agora paladinos hihihihi :joy::joy::joy:

2 Curtidas

:face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

Será que teremos por aí certos humanos intitulados arautos do SOL?

:joy:

3 Curtidas

Discordo, é possível manter o “meta” mais ao mesmo tempo ter uma customização viável.

1 Curtida

Claro que não, se você entrar em grupo com build errada será kickado. Sempre foi assim.

1 Curtida