Boa noite , pessoal estou com essa duvida cruel, qeuro upar um healer, porem estou entre estas duas classes , tenho os dois low lvl, poderia me dar a opiniao de vcs que jogam com essas duas classes? Qual e mais simples de se jogar? Jogabilidade PVP e PVE, etc... agradeço a atençao!
Acredito que sejam equivalentes, joguei pouco com ambos, mas pelo que se vê em raide e pvp, as duas specs são as mais utilizadas.
Olá
Tenho um druida lvl 110 que às vezes jogo de healer, mas meu foco é dps(balance) e esse xamã, que eventualmente também jogo como healer.
O xamã é baseado em cura direta, sendo que quanto menor for o HP do alvo, mais ele curará. É a cura profunda.
Já o druida atua como cura ao longo do tempo, para evitar que o alvo caia com seu HP. Em outras palavras, o druida atua para manter o HP sempre Full e o xamã para salvar o HP nas horas mais importantes.
As mecânicas são diferentes, mas poderia se dizer complementares.
Qualquer das escolhas é boa.
Tenho um druida lvl 110 que às vezes jogo de healer, mas meu foco é dps(balance) e esse xamã, que eventualmente também jogo como healer.
O xamã é baseado em cura direta, sendo que quanto menor for o HP do alvo, mais ele curará. É a cura profunda.
Já o druida atua como cura ao longo do tempo, para evitar que o alvo caia com seu HP. Em outras palavras, o druida atua para manter o HP sempre Full e o xamã para salvar o HP nas horas mais importantes.
As mecânicas são diferentes, mas poderia se dizer complementares.
Qualquer das escolhas é boa.
1 Curtida
Na dúvida faça um troll que não tem erro.
Shaman resto está bem fraco. Pra raid ele é útil somente em algumas lutas, mas não é necessário.
Druida resto está melhor, porém precisa ter dedos.
Druida resto está melhor, porém precisa ter dedos.
Eu particularmente sempre fui paladino healer, recentemente mudei pro shaman e no tocante a cura, em especial "aoe', estou muito satisfeito!
Recomendo você testar ambas as classes, pq a mecânica, movimentação, tudo varia e ignora "estar fraco" isso é sempre rotativo, joga com o que é divertido.. Domínio de classe fala mais alto nessa questão.
Recomendo você testar ambas as classes, pq a mecânica, movimentação, tudo varia e ignora "estar fraco" isso é sempre rotativo, joga com o que é divertido.. Domínio de classe fala mais alto nessa questão.