Guilda Ordem e Progresso - Horde- Azralon recrutsa para Raid de sábado das 19h as 1h. Procuramos players sérios que curtam uma raid orgazinada e com pouca zueira, focada em terminar o quanto antes e com a maior objetividade possível. Aceitamos players novos desde que sejam esforçados e estejam dispostos a aprender.
Interessados podem me procurar no private ou in game Zaim#1851.
2 Curtidas
eu tenho interesse, porem ainda estou em processo de up, ja que voltei agora a jogar ainda to meio perdido, porem esse horario pra min e o melhor
show, me procura la que conversamos
Amigo você teria vaga para Lock? Eu estou procurando um core
Ainda estamos recrutando, quem estiver interessado fala comigo. No momento estamos 9/10N e 1/10H em progressao
1 Curtida
Muito bom core, evoluímos bastante com 2 semanas e fechamos o normal.
Muito bom core, evoluímos bastante com 2 semanas e fechamos o normal.
Estamos recrutando com foco em heroico e mitico, já fechamos normal 10/10
Vem com nóis meus amiguinhos!
Guilda friendly, com conteúdo PVE e PVP, clima legal no whats, m+ durante a semana e heróico e mítico martelando no fds!
Vem ser feliz conosco! Tamo precisando fechar o core!
temos sim, entra em contato comigo
Procurando uma guilda ativa, com uma galera que troca ideia, ajuda e ainda faz raid de forma séria mas com você se divertindo?? VENHA!!
Continuamos procurando ranged dps preferenciamente bookim, SP,elemental shaman e healer. Estamos bem proximos de fechar o core 20 man.
1 Curtida
Olá tenho interesse.
Ele shaman/resto 9/10 hc. 213 ilvl tundrawalker
Vou entrar em contato contigo, se puder me procurar ajuda tb zaim#1851
Atualmente estamos 7/10H precisando de healer com urgencia.
Pessoal muito legal o core, estou desde o inicio e nos divertimos bastante.
Estamos progredindo rapidamente e buscando mitico, sejam todos bem vindos
Recrutamento ativo para mitico 215 otimizado com perfil serio, procuramos dps no momento 9/10 H com sire 5%de vida. mandar mensagem para zaim#1851
Já estamos 10/10H!!! Já começamos mítico! Entra ae pessoal pra gente brilhar. Tamo ajudando o pessoal a pegar KSM também! Só vem!!!