Hack durante o RBG

Bom dia a todos,

Estava fazendo RBG com a guilda e encontrei um hacker durante o RBG que simplesmente ficava invisível e apenas conseguimos ver os pets dele deixo o link do Youtube com o jogo todo e os trechos a serem avaliados pela blizzard, aparentemente o cara estava vendendo rush pois a maioria não tinha CR e estava em winstreak e ao longo do jogo eu demonstrei várias vezes o pet andando por ai, a base capando com o pet do lado e ele invisível, não conseguíamos fazer o report convencional

Link da partida: [https://www.youtube.com/watch?v=zVxrEDR9dIw]
reparem 15:46 capando flag na frente do nosso time; 10:41 ele invisível andando por ai só sabíamos que era um DK por conta dos pets.

Ridículo isso namoral… encaminhei o email para o [hacks@blizzard.com] mas queria deixar aqui esse desabafo é extremamente ridículo o cara usa programa e ainda perde o jogo espero que as providências sejam tomadas.

4 Curtidas

Inadmissível a Blizz deixar esse tipo de coisa continuar acontecendo, o pior que os caras aparentam não estarem preocupados com as consequências.

1 Curtida

Só espero medidas a altura, porque já temos muitos jogadores abandonando o WOW por causa dos recentes acontecimentos, caso a Blizz não tome medidas contra esse tipo de jogador, muitos vão utilizar dessa pratica e é certo que os jogadores corretos não vão abandonar o WOW.

1 Curtida

Outro player relatando no youtube o mesmo hack que passamos na partida na qual demonstrei, segue o vídeo [https://www.youtube.com/watch?v=8YhVHjTPkLs]

Só isso?
Shaman bugado, priest, e o druid que quase não morre, foram já arena? kkkk;

Warlock é um saco de pancada, destro e demo um eternidade para os casts, mobilidade de um tijolo, fui castar um caos bolt e level 13 hits de um rogue e ainda ele interrompeu a skill, DH com gear similar a minha me mata em 2 segundos, tudo que é classe ranged pode castar andando ( com uso de alguma skill ou normal mesmo ) com o cast abaixo de 2 segundos e outra sou a única classe que não tenho silence ( até tem do pet ou por talento mais o cd é altíssimo ), demônio tank do destro perde agro sempre, pq odeiam tanto essas duas specs de lock ?