<FeH> Mankrik Horda - EOL

A Força e Honra está no servidor MANKRIK desde o lançamento do clássico. Apartir de Janeiro 2021 encerramos as raids após muitas baixas com o retail e férias. #thanksblizzard

Até TBC! #not

So Long, and Thanks for All the Fish!

CONTATO

Coldsoul - Discord: Coldnox#0157 - Bnet: Freedoom#1755
Folley - Discord: Folley#7570 - Bnet: Tiagones#1748
Zetman - Discord: Zetman#9895 - Bnet: Zetman#12784
DISCORD: discord.gg/uftdX59
LOGS: guild/id/491412

STREAMING

Classic - Vanilla Extract
WAR MAIN TANK - twitch.tv/folleytv
SHAMAN HEAL - twitch.tv/zetones
Civilization Deity :wink:
PRIEST / WAR - twitch.tv/coldnox
Shadowlands
HUNTER / WAR - twitch.tv/danielt2
Fashion Designer
MAGE / DRUID OT - twitch.tv/pnazareth

4 Curtidas

Mankrik :smiling_face_with_three_hearts:
Melhor servidor

2 Curtidas

bumpy bump, bumpidy bump bump pow

melhor servidor
ótima guilda, muitos amigos ai bump!

E o Folley dá bag, gold e rush pra novatos. É 10

estamos recrutando warlok e um tank baum :wink:

Que horas tem nessa vaga de tank baum?

Olá

Neste momento, há a possibilidade de recrutar jogadores que não tem muito interesse pelo endgame?
Desde que voltei a jogar só tenho falado em inglês, ainda não encontrei brasileiros.

Salve, não tem problema nenhum ficar de social na guilda :wink: Inclusive temo uns caras na guild que só logam de madrugada ;D pode me mandar um oi pra mim ou Zetman ou Folley q eles invitam para guild sem problemas nenhum. Depois tbm entra lá no Discord que a gente libera os canais pra vc tbm.

O link ai do discord ja expirou

Ultimo invite válido do discord :wink:

discord.gg/b3FR6V

Essse servidor Mankrik serve tanto para Horda e Aliança??? Tem gente começando tbm??

Comecei a jogar o Classic ontem e sou novato no WoW, quero experimentar as duas facções e o conteúdo sem ser focado no PVP que o jogo oferece. Estou perdido nessa questao de servidores e vi que muita gente ta recomendando server PVP, mas como sou novato acho que nao vai dar muito certo.

Vi muitas recomendações do Classic mesmo ele sendo mais dificil, o que me preocupa é criar um char em um server morto e depois nao conseguir avançar no jogo em alguma parte que nao da para fazer sozinho.

Somente em servidores PVE dá para criar char nas duas facções, nos servidores PVP vc tem que escolher uma das facção e morrer com ela.

Sempre tem gente começando, e sempre vai ter gente fazendo as raids mais básicas como Ony e MC. O patch de AQ deu uma revigorada nas dungeons.

O Classic não é difícil ele só demanda mais tempo. Se vc comparar com o retail as mythic tem muito mais mecânicas que no classic. O Mankrik é um server bem estável com muita gente que veio do privado mesmo a Ally, que tem muito menos gente, está bem feliz e dominando os WB.

=======================
recrutando um Warlock!

A guilda continua procurando players comprometidos! Qualquer classe ou spec (viável galera!) venha conversar com a gente :wink:

1 Curtida

Parabéns a todos pela kill no C’thun.

1 Curtida

Opa, parabéns! Agora só falta o KT

1 Curtida

Up!!! Estamos fazendo AQ 40 normalmente em 1 dia de raid e no outro vamos a BWL, Ony e MC.
Preparação para limpar Naxx.
Servidor Mankrik é cheio e tem vários pugs para quem quiser trazer os alts ou criar novos. Horários de buffs são respeitados.

1 Curtida

up! bora ai! tem espaço pra players sérios e com dedicação

1 Curtida

up! bora ai! tem espaço pra players sérios e com dedicação

1 Curtida

Acabou AQ/BWL/MC agora só Naxxramas.

Gostaria de ver pelo menos o transfer de 1 shaman restoration 1 melee e 1 caster dps.

Non espere, ligue djá

1 Curtida