Hëad Hunters - Guild Wpvp

Olá, pessoal !

A poucos dias atrás, meus amigos e eu decidimos criar uma guild com foco em WORLD PVP.
As propostas são as seguintes:

*Sem figura de GM:
Somos 3 lideres no momento, caracterizando uma espécie de conselho, onde decisões importantes são tomadas em conjunto, afim de evitar qualquer tipo comportamento tirano por parte de um GM, como às vezes acaba acontecendo em outras guilds.
O “cargo” de GM fica sendo meramente facultativo e é passado semanalmente para os membros do conselho.
Queremos fazer diferente!

*Eventos World PvP
Eventos pré estabelecidos e agendado no calendário da guild previamente (invasões a cidades, atrapalhar quests da aliança, caçadas a personagens “específicos” e etc.

*Ensinamentos sobre manhas e itens utilizáveis em World PvP.
Uma parte vital do Wpvp, sem estas você não irá longe rs

*Futuras progressões PVE (você não leu errado rs).
Essa parte tem primeiramente foco em equipar nossos membros com os melhores equipamentos possíveis, então não podemos ignorar essa parte do jogo.

*Defesa de locais sendo atacados pela Aliança.
Sabe quando você lê no mapa assim “Ally matando aqui, alguém ajuda?” , nos iremos !

*Ambiente descontraído e criação de amizades
Aqui você encontrará um ambiente agradável e divertido , livre das famosas “panelas” da guild ( somos totalmente contra isso), prezamos por um ambiente sadio , livre da toxidade rs.

O vídeo abaixo tem uma amostra do que gostamos de fazer no jogo.

Se você curte dar porrada na alliance, junte-se a nós !

Se você assistiu e se interessou, me adiciona na bnet para conversamos

( oberon#1562 )

!!! FOR THE HORDE !!!

3 Curtidas