Guildas Mortas [ Integração ]

Seria interessante se houvesse uma opção de migração 100% de uma guilda para outra, fica a sugestão para a equipe de desenvolvimento do jogo.

Se a galera gostar da ideia vamos dar uns likes ae para chegar até os desenvolvedores…

Basicamente a ideia é a seguinte… nossa equipe (Guilda) resolveu se juntar a outra guilda (com 100% dos integrantes) então o Guildmaster escolheria uma opção de integração da guilda dele em outra guilda (de outro Guildmaster)…

Essa solicitação chegaria para o Guildmaster da outra guilda (Deseja aceitar a solicitação de integração da guilda TAL ?) Se for aceita, todos os jogadores da guilda serão automaticamente migrados para a guilda nova, e todas as conquistas da guilda também serão adicionadas na guilda nova enquanto estiver integrada a ela.

Uma coisa mais profunda, seria a opção de desfazer a integração, ou seja a guilda separar para o que era antes, porém eu não acho essa ideia boa, já que traria uma séria de complicações então eu já descartaria totalmente essa opção. Deixando na escolha um alerta dizendo que essa opção é IRREVERSÍVEL. Tipo aquelas opções onde o jogador é obrigado a digitar antes de aceitar [ A C E I T O ] ok. Apply.

2 Curtidas

Alguém usa guild hj ainda? ‘-’

Ideia legal mas não vejo uma necessidade disso… o jogador simplesmente sai e entra na guid a qualquer hora. No lineage por exemplo existia o modo de aliança entre guilds o que era legal.

Com a facilidade que a blizzard deixou no retail, guild hoje em dia é a coisa mais inútil que tem. O único conteúdo que talvez você não consiga fazer seria progressão mythic de raid, normalmente com a guild e na panelinha certa você consegue fazer isso mais fácil do que solo.

Se fosse para fazer um rework no sistema de guildas, eu voltaria aquelas recompensas que existiam antes. Buffs de bônus de xp e gold para guild dependendo do rank. Sistema de rank para aumentar o nível da guilda.

Também criaria um lugar para fazer um guild hall, igual a guarnição para os membros da guild se socializarem onde você poderia criar um castelo, casas etc.

2 Curtidas

Reza a lenda que em algum momento a blizzard vai dar uma atenção para as guildas durante essa saga de 3 exp, isso pode ser sei lá 1 tabard diferenciado ou um guild hall ou alguma melhoria de interface vai saber.

Em um MMORPG guildas deveriam ser valorizadas, do jeito que esta chega ser deprimente.

1 Curtida

O grande problema seria a liderança da guilda. Como ficaria? O guild master da que se juntou tb seria guild master na outra e a nova guilda teria 2 guild masters?? Ainda tem tb o problema do nome, como ficaria o nome da guild??
A ideia não é muito boa por esses e outros motivos e ainda tem tb o aquilo que alguém falou acima, hoje mudar de guilda é muito facil então o player não tem compromisso, encheu o saco, so muda e boa.
Ainda tem o grande lance de estar em guilda hoje traz muito pouca vantagem. Eu reativei minha guilda, fizemos um core semanal, mas na boa, to me lixando, player que entra e começa a encher o saco com "me leva na dg, me leva na raide…ou seja, um mochilão que so quer molezinha, eu ja chuto e boa, estou naquela de quem quer fica, quem não quer que vá logo embora e boa.

1 Curtida

Para mim, criava um sistema de housing para guilda, onde quem fosse da guilda poderia entrar (como guarnição de Draenor).
Depois, liberava vários artigos como estátuas e novas construções para a guilda conforme eles realizassem conteúdos em formato de guilda.

2 Curtidas

Eu já fui gm de uma guild, hoje em dia meus personagens nem em guild ficam. Parece não existe motivo ou serventia, ao menos pra mim.

Guild deveria ter bônus melhores para gold, reputação etc, talvez até no resete colocar um baú que dê aquelas moedas de roll entra, gerar uma integração melhor. Quem fez conteúdo com 2 pessoas da guild por exemplo, ficaria elegível a receber.