Guildas legais e ativas, cade voces?

Oi gente, meu nome é Ana, estou a procura de guildas para me reestabelecer no wow, joguei a muito tempo no pandaria e fiquei até o legion e o inicio do BFA mas por motivos pessoais eu parei de jogar e infelizmente a guilda ao qual eu estava nao existe mais e os membros da ex guilda ja nao jogam mais tambem, mas agora que voltei a jogar sinto falta de amizades de joguem de verdade e também se divertem juntos… comecei a jogar em Azralon onde tudo é novo pra mim, isso significa que estou começando do zero em um novo server, e preciso de uma guilda pra crescer junto comigo s2

Ola Ana!

Aqui é o Khaÿn, lider da guilda SIC MUNDUS!
Somos uma guilda nova no azralon, mas atualmente temos CORE, Grupos de Miticas+, grupos para upar alts e conquistas legado para conseguir Mounts.

Atualmente estamos nos restruturando para SL.
Temos jogadores novos, antigos e aqueles que estão voltando ao game depois de um bom tempo.

Se quiser se juntar a nós, será muito bem vinda!
O meu discord é UpSideDown#0777, me procura no discord se tiver interesse!
Sim, somos todos viciados em DARK kkkkk

Oi Ruiva tudo bem? Eu sou GM da Silverdragons. Somos um grupo de amigos que se mudou recentemente para o Azralon e estamos bem nessa pegada de fazer amizade e upar juntos. Vamos montar um grupo para fazer raid em Shadowlands e temos grupo de M+ onde o pessoal se diverte bastante. Caso vc se interesse só adicionar o QUINHUS#1269. Esperamos seu contato.